PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Os 5 momentos mais marcantes do carnaval 2018

POR CIDADE VERDE - Samba, axé, frevo e funk dominaram os festejos, mas houve espaço para todos os estilos, do rock ao eletrônico. Em meio a tanta diversidade, porém, alguns fatos e personalidades se sobressaíram. Veja, a seguir, os cinco momentos/pessoas mais marcantes do carnaval 2018.
1- Ivete e as gêmeas
Em pleno sábado de carnaval, (10/2), Ivete Sangalo deu à luz as gêmeas Marina e Helena, em Salvador. Segundo o irmão da cantora, Ricardo Sangalo, o parto estava marcado para 22 de fevereiro, mas, por volta da 0h de sábado, a cantora começou a sentir contrações. Por isso, os médicos recomendaram que ela seguisse para o hospital. Resultado: mesmo de fora da festa, Veveta brilhou e roubou a cena.
Nesta terça-feira (13/2), a cantora fechou a folia com chave de ouro: apareceu na janela do hospital em Salvador, e conversou com a imprensa e com os fãs que estavam nas proximidades. "Está tudo tranquilo, eu tenho muito leite. Elas são lindas. Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez", disse a artista sobre os primeiros dias de Marina e Helena. As meninas nasceram com cerca de 2,5kg cada e não precisaram de incubadora. 
FOTO: Instagram
2- Fantasias mais que criativas
Se o brasileiro já adora uma zoeira, no carnaval... As fantasias criativas tomaram conta dos bloquinhos de carnaval por todo o Brasil. No DF, teve até gente vestida de viaduto da Galeria dos Estados. Ratos tomando banho (uma homenagem ao vídeo viral do ratinho ensaboado), a quase ministra Cristiane Brasil e outras completaram a cena. Veja na galeria abaixo:

 

Este rapaz aproveitou um dos vídeos virais de 2018, o "rato" tomando banho, para compor a fantasia (foto: Reprodução/internet)
 

Em Belo Horizonte, jovem se fantasia de Cristiane Brasil, deputada indicada pelo governo para assumir o ministério do Trabalho (foto: Reprodução/internet )


Homem se fantasia de "bêbado sendo carregado" (foto: Reprodução/internet )


3- “Não é não”
As campanhas contra o assédio no carnaval também ganharam as ruas desde os primeiros dias de folia. De iniciativas governamentais a populares, os blocos apostaram na conscientização para um carnaval seguro e acessível às mulheres. Uma das ações que mais fez sucesso no carnaval 2018 começou no Rio de Janeiro e distribuiu tatuagens temporárias com uma mensagem curta e clara: “Não é não!”. 

Marina Person e Leandra Leal apoiam a campanha "Não é não" durante desfile de bloco em São Paulo
(foto: Reprodução/Instagram)

4- Desfile da Paraíso de Tuiuti
Com o enredo Meu Deus, meu Deus, está extinta a escravidão?, a Paraíso do Tuiuti foi o destaque do primeiro dia de desfiles na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no domingo (11/2). Comandada pelo carnavalesco Jack Vasconcelos a escola levou para a avenida críticas ao governo, à reforma trabalhista e da Previdência. Houve quem amasse e houve quem odiasse. E, em meio à polêmica, a escola acabou virando o assunto mais comentado do Twitter no dia seguinte ao desfile. 
Fotos: AFP
5- MC Loma
Com apenas 15 anos, a pernambucana Roberta Silva Santos, a Mc Loma, se consolidou como a dona do hit do carnaval 2018 ao lado das Gêmeas Lacração. Tudo começou com um clipe caseiro da música Envolvimento, que ela fez apenas para se divertir com os amigos. A menina nem esperava que os vídeos ganhassem tanta repercussão. Mas, em pouco tempo, MC Loma ganhou coreografia do Fit Dance, assinou contrato com o KondZilla, participou de vários blocos em São Paulo e atingiu 1 milhão de seguidores no Instagram. 

MC Loma e as Gêmeas Lacração são as donas do hit do carnaval, Envolvimento (foto: KondZilla/Divulgação)

Menção honrosa - Cleo Pires e o adesivo nos seios
O look ousado de Cleo Pires mais uma vez foi assunto quente na Internet. A atriz compareceu à Marquês de Sapucaí para o primeiro dia de desfile das escolas de samba do Grupo Especial, no Rio de Janeiro, com o abadá cortado em formato de coração na altura do peito. Os seis, à mostra, eram protegidos apenas por adesivos. "Vocês queriam lacração, babys? Aqui estou toda trabalhada no coração", escreveu em publicação no Instagram. Durante a madrugada de domingo (11/2) e a segunda-feira (12/2) o nome da atriz ficou entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter. 

"Estou toda trabalhada no coração", escreveu Cleo no Instagram. (foto: Reprodução/Instagram)


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK