PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Óleo de Fígado de Bacalhau: Como Tomar e Onde Encontrar?

Conhece os benefícios do óleo de fígado de bacalhau? Sabe como usar e onde encontrar? Confira! - As propriedades presentes na composição dos óleos de origem animal, fazem dessas substâncias um forte aliado do organismo humano. Por isso, a procura por esses produtos tem se tornado cada fez mais comum. Entretanto é importante ficar atento a origem desses produtos para que você não se torne uma vítima de produtores ilegais ou mentirosos. 
Óleo de Bacalhau em cápsulas
POR RECEITA NATURAL - O óleo de fígado de bacalhau é extraído de peixes do oceano atlântico e é conhecido por ter grandes quantidades de ômega 3 e ácidos graxos. Esses componentes são popularmente conhecidos pelos seus poderes anti-inflamatórios e controle da pressão arterial.

Além disso, a presença de vitaminas do complexo A e D ajudam na manutenção da pele e das mucosas, no fortalecimento do sistema imune, auxilia na absorção de cálcio pelo organismo, ajudando na manutenção e bem-estar de ossos e dentes.
Esses são os principais fatores que levam pessoas do mundo inteiro a buscarem meios de incluir o uso do óleo no seu dia a dia. Saiba como usar e onde encontrar esse produto. Além de conhecer os benefícios do uso dessa substância.

O Óleo de Fígado de Bacalhau

Graças a todas essas ações citadas acima, o óleo de fígado de bacalhau ajuda na prevenção e controle de diabetes e doenças relacionadas com a perda óssea como o raquitismo. O que difere o óleo do fígado de bacalhau dos outros óleos de peixe é a sua extração.
Óleos de peixes são extraídos dos tecidos desses animais, enquanto o óleo de fígado é extraído diretamente do fígado o que o torna mais rico em nutrientes. Além disso, o óleo de fígado de bacalhau contém poucas calorias e supre de forma eficiente a necessidade vitamínica diária do ser humano.

Para inserir este óleo na sua dieta, tome até duas colheres de chá por dia. Mantenha sempre refrigerado e agite antes de usar. O gosto de peixe presente no óleo de fígado de bacalhau e seu cheiro podem gerar resistência ao seu consumo, por isso, hoje em dia, o óleo já pode ser encontrado no mercado na forma de cápsulas, que ajudam a burlar os efeitos negativos do uso da substância.
Outra saída para quem quer consumir da forma mais natural possível é misturar o óleo a sucos ou até leite e iogurte para amenizar o sabor de peixe. Iniciar sua ingestão de forma gradual é uma maneira de deixar o organismo se familiarizar com o sabor do óleo ingerido.
Não é recomendado a ingestão de mais de duas colheres de óleo de fígado sem consultar antes seu médico. Lembre-se sempre de verificar a procedência do seu produto, se tem a presença de corantes ou conservantes na sua composição e de aliar os benefícios do óleo de fígado de bacalhau a uma dieta balanceada e prática de exercícios físicos.
Por ser um produto proveniente de peixes, ainda que haja pouca probabilidade, o óleo de fígado de bacalhau pode gerar reações alérgicas. Pessoas com sensibilidade a frutos do mar devem ter um acompanhamento ao iniciar o consumo do óleo de fígado de bacalhau como medida profilática.

Onde encontrar o óleo?

O óleo de fígado de bacalhau pode ser manipulado em farmácia especializadas, uma vez que não há a produção do óleo de fígado no Brasil. Outra possibilidade é a importação do óleo, mas para isso é necessário arcar com as despesas e taxas de importação e é requisitado a apresentação de receita médica para iniciar o processo de exportação.
Basta uma pesquisa rápida na internet para se deparar com diversos anúncios do produto, mas como dito anteriormente, é de extrema importância tomar cuidado com a procedência e composição das cápsulas a serem ingeridas. Por isso, desconfie de anúncios muito baratos e sem vínculos com farmácias ou instituições de saúde.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK