PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

O Outro Lado do Paraíso: Laura faz relato emocionante sobre abusos do padrasto

Jovem sofreu abusos quando criança e é alvo da desconfiança da mãe até hoje
(Foto: Reprodução/ TV Globo)
POR CORREIO 24 HORAS - Chegou o tão esperado dia do julgamento de Vinícius (Flávio Tolezani) em O Outro Lado do Paraíso. As cenas vão ao ar nesta segunda-feira (19). Diante da repercussão das denúncias, o delegado vai ter de responder pelo crime de pedofilia. Já no início, a enteada Laura (Bella Piero) é chamada a depor. Logo, a jovem começa a descrever tudo que viveu nas mãos do padrasto e que se recordou recentemente através da hipnose.

O relato promete ser emocionante. Laura relatará detalhes dos abusos que sofreu e comoverá até a mãe Lorena (Sandra Corveloni), que desistirá de defender o marido.

Patrick (Thiago Fragoso) atuará como assistente da acusação e será o primeiro a fazer perguntas para Laura. "Minha mãe trabalhava fora. Eu ficava em casa. Havia uma empregada, que não era exatamente uma babá. Ela fazia todo serviiço, esquentava as refeições que minha mãe deixava prontas na noite anterior", começará a menina.

Em seguida, ela explicará de onde vem seu trauma de tartarugas "Eu brincava no quintal, era um lindo quintal. Tinha um tanquinho de tartarugas. Veja, doutor, durante muitos anos eu não suportava ver a figura de uma tartaruga e não entendia por quê. Me aterrorizava", lembrará. "Mas eu há pouco tempo iniciei um tratamento que usou a hipnose. E eu me lembrei. Lembrei não, revivi as vezes que eu estava sozinha no quintal, brincando e ele se aproximava de mim, estendia as mãos. Eu tinha tanto medo, eram mãos enormes. Eu queria fugir, fugir porque aquilo me causava dor, porque eu tinha medo, mas as mãos, as mãos fortes me prendiam", relatará Laura.

"Sei que são recordações dolorosas, mas continue", encorajará o advogado. "Depois, ele dizia que me matava se eu contasse, que eu nunca, nunca podia contar pra ninguém e esse medo, de certa forma, ainda tá dentro de mim. Agora mesmo, eu tenho medo", confessará a vítima.

"Está segura. Pode falar", falará Patrick. "Eu vivia cheia de marcas. Machucados", contará a personagem de Bella Piero, antes de se levantar e encarar Lorena. "Mãe, como cê não viu?! Como cê não sabia?", enfrentará.

Lorena, chocada com o relato da filha, perceberá que ela está falando a verdade e mudará seu depoimento para defender Laura.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK