PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Nem todas as mensagens do WhatsApp podem ser apagadas; entenda

(Foto: Olhar Digital)
POR OLHAR DIGITAL - O WhatsApp recebeu no ano passado o recurso de apagar mensagens enviadas. Mas essa função, que pode salvar muitos empregos e relacionamentos, não funciona em todos os casos: como o The Next Web descobriu, há algumas mensagens enviadas por meio do aplicativo que, ainda que apareçam como "deletadas", ficam visíveis para outras pessoas.
Acima, é possível ver o exemplo mais claro disso. Quando alguém responde a uma mensagem sua, a mensagem continua legível mesmo que você apague a mensagem original. Isso acontece tanto no caso de conversas privadas, como na imagem acima, quanto no caso de conversas em grupo. Nesse último caso, todos os membros do grupo seguem sendo capazes de ler a mensagem. 
No site do WhatsApp, a empresa ressalta que as mensagens enviadas só podem ser apagadas no máximo sete minutos após o envio. A página, no entanto, não diz nada sobre como esse recurso funciona no caso de mensagens respondidas. A lógica parece sera seguinte: se outras pessoas já leram a mensagem, não faz sentido que ela se torne ilegível depois. 
Essa não é a primeira vez que uma limitação do recurso de apagar mensagens é descoberta. Alguns aplicativos se aproveitam do fato de que as mensagens ficam registradas no histórico do Android e permitem lê-las. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK