PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Mensagem de aniversário de Dona Helena para o Seu Alfeu (in memoriam)

Peço a Deus que, onde estiver, meu amado Alfeu esteja feliz e em paz; eu aqui continuo sonhando com tudo o que vivemos, sem poder voltar ao passado ... 
FOTO: Dona Helena e Seu Alfeu (in memoriam)
Aracoiaba, 16 de fevereiro de 2018.
Hoje é um dia de muita recordação para mim! É o dia do aniversário do meu casamento. Se Alfeu (in memoriam) estivesse ao meu lado, estaríamos completando 49 anos de união conjugal. Quantas lembranças, saudades e o mais importante: o amor que nos uniu durante nossos 37 anos juntos!
A vida nos traz recordações dos momentos vividos, e felizes que tivemos... Alegrias, tristezas, lutas... Mas Deus não me deixou só com sua partida inesperada: ficaram minhas filhas que representam tudo para mim e por isso tenho a certeza de que nem tudo o que passamos nessa vida é cruel. Só resta hoje o sentimento de saudade dos momentos brilhantes e de sentir-me amada como fui.
Peço a Deus que, onde estiver, meu amado Alfeu esteja feliz e em paz; eu aqui continuo sonhando com tudo o que vivemos, sem poder voltar ao passado ... assim posso apenas reviver os dias em minhas memórias.
Que Deus abençoe a todos os casais que hoje estão unidos e que o amor fortaleça os obstáculos surgidos em seus caminhos. Aqui rogo a Deus e à Maria Santíssima para que eu tenha uma longa existência e possa sempre recordar essa data especial de nosso casamento.
- Para nós o juramento firmado no casamento:(...)na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza(...) foram realidades vividas; e a célebre “até que a morte os separe” foi o final dessa história de amor aqui na terra.
Eternamente sua esposa,
Helena.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK