PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Glória Menezes é internada com infecção respiratória

Foto: Divulgação / Globo
POR CIDADE VERDE - A atriz Glória Menezes apresentou melhora em seu quadro clínico de infecção respiratória, na manhã quarta-feira (14). A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital CopaStar, em Copacabana, no Rio de Janeiro, onde a artista está internada.
A Sra. Glória Menezes permanece internada no Hospital CopaStar, com infecção respiratória. Apresenta melhora com quadro clínico controlado, sob acompanhamento médico do Dr. Barros Franco”, informa o comunicado da unidade da Rede D’Or de hospitais, que não informa a data em que a atriz foi hospitalizada.
Gloria atuou pela última vez na televisão no papel de Stellinha, na novela “Totalmente demais” (2015). Casada com Tarcisio Meira, que também é ator, a atriz estreou na TV em 1968, na novela “Sangue e areia”, da Rede Globo. Ao longo de sua trajetória, a artista já participou de mais de 40 obras na emissora.
Fonte: Extra

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK