PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Finalista de concurso de beleza choca ao se revelar homem

POR EXTRA
Ilay e Alina: mesma pessoa Foto: Reprodução da internet
Um concurso de beleza no Cazaquistão acabou de pernas para o ar após uma finalista fazer uma inesperada confissão: é homem.

Ilay Dyagilev, de 22 anos, enganou a organização do concurso Miss Virtual Kazakhstan, passando-se por Arina Alieva.
O impostor, que trabalha como modelo, deixou para trás mais de 4 mil candidatas de todo o país, uma ex-república soviética da Ásia Central.
Ilay Dyagilev trabalha como modelo
Foto: Reprodução/Instagram(vozhzd)
Tudo começou como uma brincadeira, que acabou assustando Ilay.
"Cheguei à final e decidi expor a identidade de Arina Alieva quando percebi que tinha ido longe demais", comentou o cazaque.
Arna foi retirada da votação final pela internet e substituída por Aikerim Temirkhanova, de 18 anos, que ficou uma posição atrás.
Ano passado, o estudante Andrey Nagorny, de 20 anos, venceu um concurso para modelos de lingerie, contou o "Metro". Ele caprichou na maquiagem e usou peças íntimas da namorada. O russo perdeu o título e o dinheiro do prêmio.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK