PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Confira como foi 1º ARRASTÃO DE CARNAVAL pela Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes, em Aracoiaba

Segundo dados do Disque 100, da Secretaria Especial de Direitos Humanos, no Brasil, 47 crianças por dia são vítimas de abuso, exploração ou turismo sexual
POR ARACOIABA SAS/FACEBOOK
A Prefeitura Municipal de Aracoiaba, através da Secretaria de Assistência Social e das Ações Estratégicas do PETI, realizou no dia 8 de fevereiro de 2018 o 1º ARRASTÃO DE CARNAVAL pela Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes. 


É no período das férias e festas carnavalescas em que aumenta o risco de vários tipos de violação de Direitos contra crianças e adolescentes, seja: trabalho infantil, abuso e exploração sexual, uso de álcool e drogas, crianças perdidas, em fim.



Foi com o proposito de sensibilizar a sociedade, comerciantes e demais equipamentos públicos, que a Secretária Priscyla Monteiro, juntamente com a equipe da Aracoiaba Sas , promoveu o bloco "DISQUE 100 e DENUNCIE". A atividade inter geracional teve como lema "nesse carnaval não fique em silêncio, Denuncie toda forma de violência".

Foto: Secretária Priscyla Monteiro
A Campanha contou com o apoio da Secretaria de Educação, Sec de Saúde, Guarda Municipal, Banda Municipal de Musica, Conselho Tutelar e com a Escola Risco e Rabisco e Escola Municipal Pedro Guedes. Todos Juntos por uma Aracoiaba Melhor.


VEJA ABAIXO COMO FOI ESSE 1º ARRASTÃO DE CARNAVAL pela Garantia de Direitos de Crianças e Adolescentes (fotos):











Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK