PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Compositor cria marchinha de #BruMar e crê em sucesso: "Amor que inspira"

ASSISTA: música para carnaval no Piauí é embalada por romance de Neymar e Bruna Marquezine. Autor da letra, Vidal Carvalho fica entusiasmado com repercussão: "Foi feita com muito carinho"
POR GLOBO ESPORTE
Por GloboEsporte.com, Teresina
Festa de Neymar, na foto ao lado da namorada
 Bruna Marquezine e do filho Davi Luca, teve
 patrocinador oficial e tudo mais (Foto: Reuters)
E o romance entre Neymar e Bruna Marquezine virou tema de carnaval no Piauí. O funcionário público Vidal Carvalho, de 47 anos, criou uma marchinha tendo como tema o #BruMar, o namoro do atacante do PSG com a atriz. A música concorreu ao prêmio das melhores marchinhas de Teresina, tradicional concurso realizado todos os anos na capital. Ele garante que é sucesso. Assista no vídeo acima a apresentação da canção.

A letra, segundo Vidal, é em homenagem ao amor do casal celebridade, além da esposa Érica Nayara, com quem é casado há 11 anos. No principal trecho da marchinha, o recado: “o amor que sinto por você, imagine, é igual o do Neymar com a Bruna Marquezine”. Há também provocações, "a língua do povo não para", e até brincadeiras: " eu vou te buscar, não tenho jatinho, mas vou rapidinho de rodoviária circular (ônibus coletivo)".

- Estava voltando do trabalho e vi na internet que os dois tinham voltado. Achei interessante, e resolvi fazer a homenagem. A vida dele está feliz agora com a Marquezine, igual o meu momento. Dei um grande passo para virar compositor, nunca tinha mostrado publicamente. Criei essa coragem por querer mostrar o amor deles, um amor que inspira. Estou entusiasmado, espero que com o sucesso possa conseguir fazer mais marchinhas. 'Eu, você, Neymar e Marquezine' tem a versão em axé também – contou Vidal sobre como produziu a letra.

No dia da apresentação da marchinha, Vidal passou por um perrengue: o cantor convidado acabou faltando, e o funcionário público teve que se arriscar na voz. Vidal não ganhou o prêmio do concurso, mas se diz feliz pela repercussão. Ele ficou entre os finalistas e espera outro prêmio: que a canção seja escutada pelo astro do Paris Saint-Germain.

- As pessoas acharam o resultado injusto, poderia ter ficado entre as três primeiras colocadas. Mas a repercussão foi maravilhosa. Se o Neymar e a Bruna Marquezine ouvirem saibam que foi feita com muito carinho. É um casal inspirador de música e poesia – disse.
Marchinha "Eu, você, Neymar e Marquezine" (Foto: Reprodução )

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK