PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Auxiliadora Moreira, você é Linda como uma Flor

"Sou teimosa sim!
Se eu não lutar pelo que quero, ninguém o fará por mim!"

Auxiliadora Moreira/Facebook
"Não tenha medo da mudança.
Ela assusta, mas pode ser a chave 
daquela porta que você tanto almeja abrir."

Eu não brinco com política, levo muito a sério !

Sabe quem cuida mim?

Eu sou como uma Águia Soberana, sempre baixo a cabeça antes de dar grandes vôos!
Auxiliadora Moreira  escreveu em seu perfil no Facebook:
Mais que vc tenta me fazer o mal e me afastar, eu estou mais perto, forte e muito feliz.. Sabe quem cuida mim? Papai do céu e não vai permitir que nem um mal me aconteça, nem uma mente doentia pode me destruir, pq Deus é meu guia e minha proteção. Meu senhor Jesus pode, quer e faz, não tente! LEIA MAIS...

Poema você é Linda como uma Flor

Podeira lhe escrever a poesia mais linda que um poeta já escreveu,
Poderia lhe dar a flor mais bonita e a mais perfumada do jardim,
Poderia lhe mostrar o mais belo amanhecer, e ficar ao seu lado pra te mostra o pôr do sol,
Poderíamos contar juntos as estrelas cadentes,
Desejaria ficar rico pra te dar as mais lindas jóias,
Poderia te ver dormir, e te cantaria um canção de ninar, 
Poderia enxugar tuas lágrimas, e faria o possível para que não chorasse mais,
Poderia te ouvir com toda atenção,
Poderia te contar uma piada só pra ver o teu sorriso,
Poderia te ligar de madrugada pra dizer que tenho saudades e dizer o quanto te amo
Mesmo tendo passado o dia inteiro juntos,
Te escreveria uma canção para mostrar minha admiração,
Sonharia com você para dormir bem,
Te daria meu singelo amor para ficar bem....
Carkleandro Ribeiro Overwinning

Um comentário:

MARÍLIA disse...

Gosto muito de tudo que Auxiliadora escreve.

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK