PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 3 de fevereiro de 2018

Agora é possível assistir vídeos do YouTube no celular sem internet

Google liberou o aplicativo "YouTube Go" para usuários brasileiros
© pixabay
POR NOTÍCIAS AO MINUTO Google liberou nesta quinta-feira (1º) um aplicativo do Youtube que permite que usuários assistam vídeos no celular, mesmo sem conexão. No entanto, nem todos os vídeos da plataforma podem ser baixados pelo YouTube Go.

De acordo com o iG Tecnologia, a tela inicial do app mostra duas abas principais: uma com os vídeos mais populares por região, e outra com os vídeos que já foram baixados no aparelho.

Com o YouTube Go, usuários podem fazer o download de determinados conteúdos, ou assistir no mesmo momento - na qualidade desejada.
Embora o aplicativo só tenha sido liberado agora no Brasil, ele já funcionava em países como Índia, Nigéria e Indonésia desde 2017.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK