PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Conheça a cantora e compositora Aglaenia Carvalho

..

CLIQUE ABAIXO E CONFIRA OS VÍDEOS DE AGLAENIA CARVALHO

Aglaenia Carvalho/Facebook

Facebook de Aglaenia Carvalho Glazinha 
O medo rouba sonhos destrói, esperanças e te impede de viver. Vai deixar o medo vence eu não minha meta é só vitória

Tantos sorrisos por ai e VC querendo o meu .tanto olhares mim olhando e eu querendo e o seu .eu não duvido não que não foi por um acaso .q o amor bateu na nossa porta. q sorte a nossa .

As pessoas falam nossa historia isso dói de mais tou sofrendo tento pra esquecer mais não sou capaz se um dia agente se encontrar todos os amigos vão falar q nosso amor jamais irar acabar


Aglaenia Carvalho e o seu canal no youtube

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK