PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

A beleza da vida está em aproveitá-la!

A graça é viver intensamente
Doar-se e ser inteiro é aceitar a existência como ela é, entendendo que a magia está justamente nas incríveis transformações que acontecem a todo instante. Afinal, histórias reais não se constroem apenas com bons momentos, mas também com cada pequeno desafio que a vida coloca no meio do caminho.
O poder de cada segundo

Um coração em paz é mais feliz
Por mais difícil que seja compreender o sentido de tudo o que acontece, no fundo cada perda e cada vitória têm um papel fundamental nas grandes mudanças que acontecem do lado de dentro. Acalmar a alma é essencial para receber o que a vida tem a oferecer à sua evolução!
Sempre haverá uma razão

Vibre na frequência do bem
Com um mundo repleto de energias negativas e atitudes questionáveis, é preciso cada vez mais ser luz em meio a tanta escuridão. Quando você transmite positividade e tem sua essência regida por bons sentimentos, as mudanças começam a aparecer. Busque ser felicidade constante para as pessoas ao seu redor.
Distribua o que há de melhor

Seja o ator principal da sua vida
Não existe receita para viver. A vida, por si só, já te dá ingredientes suficientes para lidar com ela todos os dias. Afinal, o tempo é curto. Entregue-se, ame, erre, se arrependa, se doe. Tudo o que faz parte da existência é passageiro e merece ser vivido intensamente.
Aproveite a felicidade

Todo dia é dia de agradecer
Ser grato é saber reconhecer que cada instante - por menor que possa parecer - é igualmente importante, sem distinção. Não há nada mais belo do que a pureza de um coração agradecido. O verdadeiro sentido da vida está nos detalhes.
Momentos importam

FONTE: MENSAGENS COM AMOR

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK