PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

WhatsApp está prestes a receber recurso de figurinhas do Facebook

(Foto: Montagem/Olhar Digital)
POR OLHAR DIGITAL - Já se espera há alguns meses que o WhatsApp se aproxime um pouco mais do Facebook e do aplicativo irmão Messenger com a introdução de um recurso característico: as figurinhas. Uma nova atualização do aplicativo para o Windows dá mais certeza de que o recurso está próximo.
O recurso foi encontrado ainda escondido e inativo para os usuários da versão beta do WhatsApp pelo site WABetaInfo, conhecido por destrinchar e hackear cada atualização do app atrás de novos recursos.
A última versão beta para o Windows trouxe uma interface de seleção de stickers que ainda não está funcional. O recurso aparece junto da ferramenta de escolha de emojis e GIFs nativa do WhatsApp.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK