PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Simpatia do Alho: Atrai Amor, Emagrece e Arruma Emprego

As simpatias são indicações que passam de geração para geração e precisam de fé para que funcionem. O alho é bastante usado no ritual das simpatias e promete resultados excelentes quando utilizado de maneira adequada. Veja como fazer simpatias com alho para atrair um amor, emagrecer e encontrar um emprego. 

O alho pode ser usado em diferentes simpatias
POR RECEITA NATURAL  - A simpatia é um ritual baseado em elementos naturais que prometem resultados baseados na crença da pessoas. É a simbologia de um elemento ou ação para alcançar uma graça. É como pular sete ondas na virada do ano para trazer prosperidade para a vida durante o ano que se inicia. É usar um galho de arruda atrás da orelha para para espantar mal olhado e diversas outras práticas, sem comprovação científica, que prometem resultados milagrosos.

O alho é um dos alimentos mais utilizados em uma simpatia, devido aos resultados associados ao seu uso, ao longo dos anos. Baseado nos benefícios já experimentados com o alho, abaixo, vamos ensinar alguns truques que podem ajudar você a encontrar o amor, a perder peso ou arrumar um emprego, por meio de rituais de simpatia. Fique atento ao passo a passo e confie nos resultados.
Caso queira conhecer as propriedades benéficas do alho, não deixe de ler o artigo “Benefícios do Alho“.

Simpatia para Atrair um Amor

Você quer fazer com que uma pessoa lembre-se de você? Essa simpatia é ideal. Ela serve para despertar o amor ou trazer alguém que ficou no passado de volta. Para fazer em casa, você vai precisar de uma cabeça de alho inteiro (com a casca) e um folha de papel em branco. No papel, escreva o nome completo da pessoa. Em seguida, enrole a cabeça de alho com a folha de papel. Procure um móvel pesado, mas que possa ser levantado por você, e coloque o embrulho lá debaixo.
LEIA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK