PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Prefeitura de Aracoiaba não irá realizar festas de Carnaval neste ano de 2018. Saiba mais...

ARACOIABA - Nota de Esclarecimento Carnaval 2018
A Prefeitura de Aracoiaba vem a público informar que em virtude do atual cenário econômico pelo qual passa não apenas o município, mas todo o País, não irá realizar festas de Carnaval este ano de 2018. Os recursos – financeiros e humanos – que poderiam ser utilizados na realização das festas estarão empenhados na manutenção da oferta de serviços essenciais à população.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Aracoiaba anuncia cancelamento do Carnaval no Município

A Prefeitura reconhece a importância da realização do carnaval para a cultura e para o turismo local, mas reafirma que o momento exige prudência com os recursos públicos.

Desta forma, vimos por meio deste pedir desculpas e a compreensão de todos que aproveitam o período de carnaval para seus momentos de diversão.

Por comunicacao@aracoiaba.ce.gov.br

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK