PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Hoje é dia de abraçar e parabenizar Jorge Luiz, no dia da saudade!!

Hoje, 30 de janeiro, é o dia da "saudade" e de meu aniversário. Parece coincidência, mas não é! Quem me conhece bem, sabe como sou saudosista - não foi a toa que me formei em História. Gosto de estudar e conhecer o passado para contextualizar com o presente... e também de recordar; principalmente os momentos maravilhosos que já foram vividos. Meus valores de vida estão além dos valores materiais...só quem é aquariano nascido nesse dia, sabe bem do que estou falando. Agradecer a todos os amigos que me felicitaram!!!

Poema Saudade
"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou
O que deixou alegria
Só porque foi e voou
E hoje já é outro dia".
(Fernando Pessoa).

Joseni ao lado de Jorge Luiz
Parceiro, você sabe que você conta comigo sempre, e hoje você que ta ficando mais velho, vim aqui pra falar um pouco de você, que é um amigo que sei que posso contar sempre, aquele cara integro, gente boa, parceiro, e melhor ainda, companheiro.
Pode ter certeza, meu amigo, que se um dia precisar de mim, vai me ver do seu lado, te dando a maior força.
Por isso venho aqui hoje, para poder te desejar um feliz aniversário, e tudo de bom, felicidade, saúde, paz, dinheiro.
Por falar nisso, agora nos temos que comemorar não acha ?
Feliz aniversário, parceiro!

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK