PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Guia Útil: Como tirar arranhões de qualquer superfície.

Como Tirar Arranhões de Qualquer Superfície
Os arranhões, profundos ou superficiais, podem fazer com que qualquer superfície pareça velha e sem beleza, e um movimento errado é tudo o que é necessário para fazer um estrago. Por sorte, existem algumas soluções simples que podem remover arranhões de diferentes tipos de superfícies, e aqui estão 6 dentre as nossas favoritas:

1. Lentes dos óculos
Para se livrar de qualquer arranhão em seus óculos, tudo que você precisa é de um pouco de pasta de dente. Em primeiro lugar, escolha um que não contenha produtos químicos agressivos para clareamento e que não seja abrasiva. Em seguida, esfregue a pasta de dente na lente em um movimento circular, usando um pano macio ou algodão por cerca de dez segundos antes de enxaguar com água fria. Você pode precisar repetir o processo para arranhões profundos.

2. Tela do celular
A pasta de dentes não apenas faz maravilhas para os óculos, mas também pode ajudar a limpar a tela do seu smartphone. Tudo o que você precisa fazer é esfregar um pouco de pasta de dente na superfície arranhada usando algodão por cerca de dez minutos contínuos e você perceberá uma grande diferença. O óleo vegetal e o bicarbonato de sódio também funcionam no lugar da pasta de dente.

3. Superfícies e objetos de couro
Para se livrar de qualquer arranhão de seus pertences de couro, pegue um pouco de óleo de bebê ou óleo vegetal e aplique-o na área arranhada com um cotonete. Esfregue-o na área em movimentos circulares, antes de deixar secar. Em seguida, limpe o resíduo oleoso com um pano limpo e repita o processo, se necessário.

4. Sapatos de couro
Se você arranhar seus sapatos de couro, não se preocupe! Basta pegar um pote de vaselina e esfregue no arranhão com um cotonete até começar a desaparecer.

POR TUDO POR EMAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK