PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de janeiro de 2018

Guia: Qual o Melhor Lugar Para Armazenar Ovos

NÃO guarde os ovos na porta da geladeira!
POR TUDO POR EMAIL
Os ovos são um alimento básico diário que muitos de nós gostamos. Eles fazem parte de um café da manhã ideal ou almoço leve e são incrivelmente versáteis. É muito comum que armazenemos uma dúzia ou mais na geladeira, mas há uma questão por trás do armazenamento dos ovos que a maioria de nós não sabe.

Você provavelmente guarda seus ovos como faria com qualquer outro produto lácteo, na geladeira, certo? Mesmo que isso pareça o certo a fazer, você está armazenando seus ovos no lugar errado.
Se você deixa seus ovos na porta da geladeira, então você deve parar com essa prática imediatamente. Isso só fará com que seus ovos estraguem mais rapidamente e, na verdade, é o pior lugar que você poderia deixá-los. A razão é bastante simples.
A prateleira no interior da porta da geladeira recebe um fluxo constante de temperatura quando você abre e fecha a geladeira. A porta também é o lugar mais quente na geladeira, o que significa que armazenar seus ovos nesse local fará com que apodreçam mais rápido.
Se você quiser manter seus ovos frescos durante o maior tempo possível, coloque-os em uma das prateleiras dentro de sua geladeira. Isso manterá seus ovos frescos e comestíveis mesmo alguns dias depois da data de validade. 
Esta regra não se aplica somente aos ovos, mas também ao leite e a outros itens perecíveis, particularmente produtos lácteos que nunca devem ser armazenados na porta da geladeira. Itens com conservantes naturais como geleias e sucos podem ficar na porta, pois as temperaturas mais quentes não os tornarão ruins.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK