PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 6 de janeiro de 2018

Eu me livrei de ratos com essa incrível dica natural!

Elimine os Ratos de Casa Usando Essas 3 Soluções Com Hortelã!

Você até pode achar os ratos bonitinhos, mas na verdade são um perigo à sua saúde, pois transmitem muitas doenças. E isso é ainda mais perigoso quando se tem crianças e até mesmo animais de estimação em casa. O seu cão ou gato pode até caçá-lo, mas você pode colocar a vida do seu animalzinho em risco por causa das bactérias do rato. Dedetizar pode ser uma solução, mas custa muito caro e os produtos químicos usados são muito fortes. Venenos também podem ser perigosos, pois crianças e animais de estimação podem se aproximar e até mesmo ingeri-los. Por isso, separamos essas dicas caseiras naturais e surpreendentes que vão dar fim aos roedores. Você vai se impressionar, é muito simples!

Felizmente, existe um ótimo repelente natural de ratos que recomendamos por duas razões. A primeira é que eles odeiam o cheiro dele, e a segunda é que as pessoas amam! Por isso, apresentamos a surpreendente solução para acabar com os ratos na sua casa: a hortelã!

Aqui estão três formas maravilhosas que você pode manter sua casa livre de ratos, sem ter que gastar dinheiro com profissionais de dedetização ou venenos.

1. Vasos de hortelã
A primeira coisa que você deve fazer é obter o maior número de vasos possíveis e plantar hortelã fresca em cada um deles. Coloque um vaso em cada perímetro exterior da sua casa, ou qualquer outro local que você perceba a procedência deles. Ao se aproximarem, vão sentir o forte aroma da erva que é bastante pungente, e se afastarão. 
2. Meia com hortelã
Pegue um punhado de hortelã seca (você pode secar as folhas ou comprá-las prontas) e coloque dentro de uma meia que você não usa mais. Faça isso com outras meias e espalhe em locais estratégicos que um rato gosta de estar. O delicioso aroma da hortelã vai se espalhar pelos cômodos, o que é muito desagradável para os ratos. Além disso, o cheiro da hortelã traz benefícios a saúde e ainda melhora o humor.
3. Spray de hortelã caseiro
Em uma panela, ferva um pouco de água e coloque um punhado de hortelã seca. Deixe em infusão por alguns minutos, como se estivesse fazendo um saboroso chá. O ideal neste caso é deixar a mistura bem forte para o aroma ficar bastante acentuado. Quando perceber que está bom o suficiente, retire da panela do fogo e deixe esfriar. Depois, transfira o líquido para um borrifador e borrife em todos os cantos da casa, principalmente nas áreas onde eles costumam aparecer. Procure por pequenas fendas e buracos e aplique uma dose generosa do spray de hortelã. E vale repetir: o aroma na sua casa vai ficar ótimo.
Bônus: O mais maravilhoso a respeito da hortelã é que, além de manter a sua casa livre desses roedores desagradáveis, também vai espantar insetos. Se você tem problemas com o surgimento de abelhas, mosquitos, formigas, besouros, aranhas ou outro tipo de inseto, os métodos descritos acima são excelentes para afastar todos esses insetos desagradáveis. E se você quer saber mais sobre essa erva incrível, clique aqui e confira todos os benefícios que ela proporciona à sua saúde!
FONTE:  TUDO POR EMAIL

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK