PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 7 de janeiro de 2018

Bailarina plus size de Anitta posa nua: 'Mulheres, miscigenadas, gordas e felizes'

O trabalho é assinado pelo marido da bailarina, o fotógrafo Israel Reis
Thais tem mais de 260 mil seguidores em sua
conta do Instagram. Foto: Israel Reis/Reprodução
A dançarina Thais Carla, conhecida por integrar o grupo de dançarinas plus size da cantora Anitta, fez um ensaio fotográfico sensual com mais duas modelos. O trabalho empoderador é assinado pelo marido da bailarina, o fotógrafo Israel Reis, que publicou o resultado em seu Intagram, assim como sua esposa. "Mulheres, miscigenadas, gordas e felizes. Esse foi um trabalho feito pelo fotógrafo @reisdeisrael com a intenção de ressignificar o conceito do que é ser belo usando a mistura de povos e culturas que o Brasil tem!", escreveu a carioca.

Com mais de 260 mil seguidores em sua conta, as fotos no perfil de Carla causaram burburinho na caixa de comentários. "Temos que nos acostumar com a diversidade do corpo feminino, se você é feliz do jeito que é, então dane-se o mundo. Se não é feliz, vá procurar ajuda e mudar, mas não tenta diminuir o outro para ficar no mesmo nível", escreveu um internauta. "Parabéns, meninas, pela coragem, pela autoconfiança e alegria de ser feliz sendo quem é. Eu não consegui ser assim por isso mudei, mas acho lindo quem se olha no espelho e se sente muito bem", parabenizou outra.

Várias oportunidades surgiram para Thais desde que ela começou a ser bailarina de Anitta. Em julho deste ano, a modelo foi garota propaganda de uma marca de moda praia plus size. O ensaio para o material publicitário também também foi assinado por seu marido e as fotos foram tiradas em uma praia no Rio de Janeiro. Na ocasião, a dançarina escreveu: "Estou tão feliz por encontrar moda praia do meu tamanho". 

Confira as publicações:

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK