PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 13 de janeiro de 2018

Atualização do WhatsApp traz novos recursos a administradores de grupos

(Foto: Renato Santino / Olhar Digital)
POR OLHAR DIGITAL - O WhatsApp já havia anunciado duas novidades nesta semana (aqui e aqui) e agora tem mais uma a caminho, desta vez focada no gerenciamento de grupos. Em uma versão beta do aplicativo foi encontrado um recurso que permite a um administrador "rebaixar" outro administrador de um grupo.
Os grupos do WhatsApp são controlados por alguns dos seus membros que ganham o status de "administradores". Esses usuários podem adicionar ou remover outras pessoas, por exemplo, e também podem definir quem fica com o status de administrador.
Até agora, um administrador só tem poder de dar o mesmo status a outro usuário, sem possibilidade de remover essa condição da pessoa. O beta do WhatsApp muda isso e permite esse "rebaixamento" de status, de acordo com o WABetaInfo.
Então se você controla um grupo e deu a algum amigo o mesmo status, vai poder tirar esse poder da pessoa. Até agora, para fazer isso, era necessário excluir o administrador e adicioná-lo novamente ao grupo. O novo recurso facilita isso.
A novidade foi encontrada em versão beta do WhatsApp tanto para Android quanto para iOS, mas não há previsão de quando ela deve ser liberada para todos,

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK