PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

AMANHÃ: Essa canção me traz uma dose grande de doces momentos de recordações.

..

Rufino Silva Rufino Silva, Escreveu em seu Facebook no dia 01 de janeiro de 2018:

Essa canção me traz uma dose grande de doces momentos de recordações. Pois bem, Reginaldo Rossi se apresentava pela primeira no Maciço de Baturité e eu trabalhava no Fino do Brega, da FM Maior, 93,3 e fiz sua mídia e fui eu quem o apresentou na AABB, de Baturité, convidado pelo empresário Zé Valdo, do antigo Tempero Caseiro, em Baturité. Sou eu fiquei no palco, ele não quis mais ninguém. Na abertura tive a felicidade de pedir essa música, Amanhã, na época, sucesso. Ele me parabenizou e agradeceu o apoio da mídia que fiz. Mais de 5 mil fãs de pé nos aplaudiram. Não dar pra esquecer essa noite, no final dos anos 90. Dar? Acho que não. Marcadores do que se foi. Vamos relembrar, essa música, em parceria com a Roberta Miranda... Hoje. 01.01.2018.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK