PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Feliz Natal! Envie Lindos Cartões a Quem Você Ama

Cartões de Natal: escolha o seu e envie a pessoas queridas..
POR TUDO POR EMAIL
Além dos presentes de Natal, da reunião com a família, amigos e pessoas queridas, todos nós gostamos de enviar e receber cartões. Pensando nisso, nós, do TudoPorEmail, preparamos mais uma vez esses lindos cartões virtuais para facilitar a sua vida e enviar a quem você quiser. E é muito simples: basta escolher os seus cartões preferidos e clicar sobre ele. Depois, é só digitar os endereços de e-mail de seus entes queridos e clicar em 'Enviar'. Presenteie a todos que você ama com essas mensagens iluminadas e positivas, para tornar esta data ainda mais especial!

Piada do Dia: Fazendo Amigos

Essa moça só queria subir no ônibus... (Humor)
POR TUDO POR EMAIL
Em uma grande cidade, uma bela jovem esperava o ônibus em um ponto lotado, vestindo uma saia de couro justíssima. Quando o ônibus chegou e foi a vez da moça entrar, ela percebeu que sua saia era apertada demais, e que não conseguiria levantar a perna o suficiente para subir no alto degrau do ônibus. 

Ligeiramente envergonhada e com um sorriso tímido para o motorista do ônibus, a moça colocou as mãos para trás e abriu um pouco o zíper da saia, pensando que isso lhe daria uma folga suficiente para levantar a perna. Ela tentou novamente subir no ônibus, mas percebeu que ainda não conseguiria.
Então, um pouco mais envergonhada, ela novamente colocou as mãos para trás e abriu um pouco mais o zíper da saia. Pela segunda vez tentou o passo, mas ainda assim não conseguia levantar a perna. 
O mesmo aconteceu uma terceira vez, e as pessoas na fila começaram e ficar um tanto irritadas. Sendo assim, um homem grande que estava atrás da moça a levantou facilmente pela cintura e a colocou no degrau do ônibus.
A jovem ficou furiosa! Virou-se para o homem e gritou: "Como você se atreve a tocar meu corpo?! Eu nem sei quem você é!"
Então, o homem sorriu e disse: "Bem, senhora, normalmente eu concordaria com você, mas depois que você abriu a braguilha da MINHA calça três vezes, eu achei que já tínhamos virado amigos."
LEIA MAIS: HORA DO RISO

FLORES EM VIDA/JORGE ROMANO

..

Ficou show meu parceiro!! Compartilhando com os leitores e seguidores do BLOG DO PARCEIRO: QUER CONHECER JORGE ROMANO, "O MATUTO DO MAZAGÃO" ?? ACESSE: http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/11/caboclo-sonhador-jorge-romano.html

Os Benefícios do Pimentão à Saúde

Eu preciso comer mais pimentões depois de saber disso!
O pimentão é um dos ingredientes mais comuns em qualquer cozinha e é usado em saladas, pratos cozidos no vapor e muito mais. Além de ser saboroso e multifacetado, os pimentões doces têm vários benefícios que contribuem para a saúde geral do corpo, por isso recomenda-se comer e consumir o máximo possível. Para que você possa aprender um pouco mais sobre esse vegetal, o guia a seguir ajudará você a distinguir entre os diferentes tipos de pimentões e, em seguida, você pode ler sobre seus 10 benefícios maravilhosos.

As diferenças entre os pimentões
Você já se perguntou qual diferença real entre pimentões vermelhos, verdes e amarelos, além de suas diferentes cores? Então, primeiro, é importante saber que todos vêm da mesma fonte, que é dividida em várias espécies diferentes. A diferença de cor, sabor e valor nutricional provém tanto da sua espécie quanto do momento da colheita e amadurecimento.
O pimentão verde é colhido logo após a sua germinação, nos estágios iniciais de amadurecimento e, portanto, tem um gosto mais acentuado do que os outros, que são doces. O vermelho, por outro lado, é colhido na fase final do amadurecimento e, portanto, é mais doce e mais suculento. Os amarelos são colhidos no estágio intermediário de amadurecimento e, portanto, são mais doces que os verdes, e menos que os vermelhos.
Benefícios dos pimentões para a saúde
1. Contribui para perda e manutenção do peso
A porcentagem de gordura e calorias no pimentão é muito baixa; uma xícara de pimentão picado não tem mais que 30 a 40 calorias e não mais do que 1g de gordura. Além disso, um estudo recente descobriu que uma das substâncias encontradas no pimentão (CH-19 Sweet) ajuda o organismo a evitar o desenvolvimento de pequenas células de gordura em células desenvolvidas, o que ajuda a prevenir a obesidade. Esses ingredientes tornam os pimentões um ingrediente essencial e vital em qualquer dieta de perda de peso, ou como parte de uma dieta diária saudável e equilibrada.
Há mesmo diferenças em seu valor nutricional e, embora sejam saudáveis, nutritivas e cheias de vitaminas, a pimenta verde é conhecida por ser mais rica em vitaminas C e A, enquanto a pimenta vermelha é ainda mais rica em licopeno antioxidante.

Ficou mais fácil deixar comentários em fotos no feed do Instagram

(Foto: Olhar Digital)
O Instagram recebeu um pequeno update para Android nesta semana que facilita a inserção de comentários sob as fotos que você vê no feed principal da rede social.
Com a novidade, é possível digitar e postar comentários diretamente do feed, sem precisar tocar no ícone de um balão de fala para saltar para uma tela dedicada e deixar seu comentário.
A caixa de comentários aparece após alguns segundos em que uma foto fica em destaque na tela do celular, como explica o Engadget. É só tocar naquela caixa de texto e começar a escrever.
A novidade começou a chegar aos usuários do app para iOS no mês passado, mas só agora começou a se espaçhar entre usuários do Android.
FONTE: Olhar Digital

Lei altera CTB sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores

Lei altera CTB sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores

Publicada no Diário Oficial da União desta quarta-feira (20/12) a Lei 13.546/2017, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, para dispor sobre crimes cometidos na direção de veículos automotores. A Lei 13.346/2017, acrescenta parágrafos ao artigo 291, dispondo que o juiz deve fixar a pena-base de acordo com as diretrizes previstas no artigo 59 do Código Penal, dando especial atenção à culpabilidade do agente e às circunstâncias e consequências do crime."

O artigo 302, que trata do crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor, passa a vigorar acrescido do § 2º, numerando-se o atual parágrafo único como § 1º, para dispor que a pena privativa de liberdade é de reclusão de dois a cinco anos, sem prejuízo das outras penas previstas no texto, se o agente conduz o veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência, e se do crime resultar lesão corporal de natureza grave ou gravíssima.

LEIA TAMBÉM: Lei aumenta pena para motorista alcoolizado que cometer homicídio


O caput do artigo 308 passa a vigorar com nova redação: "Participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística ou ainda de exibição ou demonstração de perícia em manobra de veículo automotor, não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada". Fica mantida a pena de detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

A Lei 13.546/2017 entra em vigor em 120 (cento e vinte) dias de sua publicação oficial.

FONTE: Equipe Técnica ADV

Domingos Neto apresenta programa Internet para Todos

O deputado Domingos Neto (PSD) apresentou nesta quinta-feira (21) o programa Internet para Todos, do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovação e Comunicações, para prefeitos e representantes de municípios cearenses. O programa vai levar banda larga a 40 mil localidades de todo o país que ainda não conta com acesso à internet. No Ceará, aproximadamente 50 municípios vão fazer parte do projeto nesta fase inicial, totalizando cerca de 2 milhões de pessoas beneficiadas.

Oficialmente, o Internet para Todos será lançado no início de 2018 pelo ministro Gilberto Kassab. Mas o Ceará sai na frente como projeto piloto. Na apresentação, Domingos Neto vai mostrar um mapa da velocidade média da internet no Brasil. “Infelizmente, o Ceará permanece muito distante de ter banda larga universal e é justamente isso que queremos mudar. A meta é levar internet rápida para o maior número possível de famílias e instituições, modernizar o interior, levar a qualidade de vida para esses locais”, explica Domingos Neto.
Como o programa vai funcionar
A conexão à internet será feita por meio do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC), lançado pelo Brasil em maio deste ano. A partir do sinal do satélite, os municípios terão banda larga por via terrestre e satélite.
Fica a cargo dos municípios, através dos prefeitos, identificar os locais sem acesso e aderirem ao convênio. A meta é atender, primeiramente, telecentros, escolas, hospitais, postos de saúde, aldeias indígenas, postos de fronteira e quilombos.
 Benefícios
Populações que já têm acesso amplo à banda larga há muitos anos, não avaliam mais os impactos positivos que a conexão trouxe. No entanto, locais que ainda não convivem com essa realidade, têm muito o que desenvolver com a internet rápida.
O primeiro benefício é na economia em geral. O município ganha uma nova oportunidade de gerar negócios e renda, já que a população pode oferecer serviços e produtos pela internet. Também há impactos na agricultura, turismo, trabalho, gestão pública e cultura.
Com informações Assessoria de Comunicação
FONTE: Ceará Agora

Casal da terceira idade faz sucesso

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK