PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Isabela Alvino nua na Sexy de setembro

Isabela Alvino é a nova capa da Revista Sexy de setembro 2017
Isabela Alvino
A modelo Isabela Alvino fez seu ensaio sensual para a Revista Sexy de Setembro, inspirada na eterna e gostosa “Feiticeira“, Joana Prado. Ela que tem muita semelhança com a musa dos anos 2000, fez um ensaio pra lá de provocante!
Comparada como “A nova Feiticeira”, Isabela Alvino diz: “Me chamam de sósia, mas nunca quis ser. Nunca fiz uma cirurgia plástica sequer pra ficar igual. Gosto muito da comparação porque ela é linda e super sexy. Já que é assim, agora sou a nova Feiticeira”
Em uma sessão de fotos de tirar o fôlego, a modelo mostra que está com tudo! Uma bunda perfeita e empinada de causar inveja e seios lindos, vai deixar muito marmanjo babando!
Creia! Essa mulher é digna de poderes mágicos. As fotos para a revista sexy aconteceu no litoral norte de São Paulo, e Isabela Alvino deu detalhes sobre o ensaio e sua preparação para estar com o corpo em dia e fazer os homens irem a loucura pelas suas curvas perfeitas e pelo bronzeado de causar inveja.
Comparada com Joana Prado, Feiticeira, dona da revista Playboy mais vendida de todos os tempos dos anos 2000, Isabela Alvino fez um ensaio nua pra lá de sensual e muito provocante!
Isabela Alvino conta que estudou muito para entrar na “personagem” da feiticeira e fazer um ensaio inesquecível! “Assim como Joana Prado, quero entrar na lista das revistas adultas mais vendidas de todos os tempos”.
“Sou bem abusada, então o ensaio ficou bastante picante! Nada dessa coisa sem sal, ficou polêmico. Me entreguei por completa às câmeras e entrei no clima pra valer!”
“Gosto do meu corpo assim, não fiz nenhuma preparação física pra ficar mais bombada ou definida. Estou adorando me ver pelada!”

LEIA TAMBÉM:

Chegou o grande dia do lançamento da revista de Isabela Alvino, a nova feiticeira. Veja mais...



Núcleo do AEE - "Atendimento Educacional Especializado", proporciona uma manhã de lazer para as crianças de Aracoiaba

Nossas crianças merecem esse carinho todo especial.
POR NAS LENTES DE JORGE LUIZ
Registro: Prof. Jorge Luiz
Núcleo do AEE - "Atendimento Educacional Especializado", proporciona uma manhã de lazer para as crianças de Aracoiaba que são por eles atendidas. Foi uma alegria só... diversão a valer e ainda ganharam presentes doados por seus padrinhos - papais, mamães e cuidadoras também se divertiram com seus filhos e pupilos. Secretário de Educação Prof. Emílio Freitas e Profa. Lucila & Equipe (coordenadora do AEE) - estiveram à frente na realização e organização. Parabéns!!! Nossas crianças merecem esse carinho todo especial.
Balneário Lima Verde!
MOMENTOS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 10/10/17


CONFIRA ABAIXO COMO FOI A FESTA: (fotos)

CD de Jorge Romano tocando por onde você passa

.,.

CD de JORGE ROMANO tocando no meio do mundo
O vídeo VELHO SANFONEIRO/JORGE ROMANO, foi colhido pelo Blog do Parceiro como o melhor de Jorge Romano.

CD COMPLETO EM SUA MÚSICA

CLIQUE ABAIXO E BAIXE GRÁTIS O CD COMPLETO EM SUA MÚSICA: 


Cantor de infância humilde, um dia teve um estalo para compor a música MATUTO DO MAZAGÃO no meio dos marmeleiros. Neste vídeo Matuto do Mazagão, poderemos ver o quanto seu trabalho é apreciado por seus fãs e seguidores nas redes sociais.

Confira suas composições lá em seu canal no You Tube: Vamos conferir abaixo?

Jorge Romano Byzone Jorge


Saiba Mais Sobre Jorge Romano: aqui

Prisão de Ventre: Tudo o que Precisa Saber num só Artigo

Por Natural Thorone
Sente dificuldade em evacuar?
Mesmo quando consegue fazê-lo fica com uma sensação de eliminação incompleta?
Sofre com alguma frequência de inchaço e dores abdominais?
Se a sua resposta é sim, então sofre de prisão de ventre.
Apesar de ser uma condição comum a muita gente tal não significa que seja normal.
A verdade é que a prisão de ventre, também conhecida como obstipação intestinal, para além de provocar mal estar é extremamente prejudicial à saúde.
Neste artigo, explicamos-lhe o que é a prisão de ventre, os diferentes tipos de obstipação, as suas causas, os efeitos nocivos para o nosso organismo, o que tomar para a prisão de ventre (o que comer e beber), remédios caseiros para a prisão de ventre, no fundo, um verdadeiro guia de como combater a prisão de ventre e outros problemas intestinais.

O que é a prisão de ventre ou obstipação?

Quando a frequência do número de vezes que defecamos diminui e é-nos difícil e dolorosa sofremos, segundo a terminologia médica, de prisão de ventre. A obstipação é caracterizada pela evacuação de fezes duras e desidratadas que por vezes se "recusam" a sair, sendo para tal necessário um esforço desmedido ou até a manipulação manual para permitir a evacuação das fezes.
Apesar das mulheres terem maior probabilidade de sofrerem de prisão de ventre na gravidez, e de forma geral, a verdade é que a prisão de ventre afeta também os homens, e em todas as idades desde idosos a bebés.
Existem diferentes tipos de prisão de ventre, assunto esse que abordaremos mais à frente com maior detalhe, no entanto poderemos distinguir à partida dois grandes grupos:
- os que sofrem de obstipação ocasional, neste caso é frequentemente motivada por alterações da rotina ou dieta alimentar;
- e os que sofrem de obstipação funcional ou crónica, e nestes casos os doentes sofrem por períodos mais longos e com maior frequência.

LEIA MAIS...

LEIA TAMBÉM: Sete frutas laxativas que combatem a prisão de ventre

5 Receitas de chá para baixar o Colesterol

Que sofre com o colesterol alto pode aproveitar os benefícios de algumas ervas para controlar o problema. Saiba mais sobre plantas que reduzem o colesterol e veja as receitas de chás poderosos. 
POR RECEITA NATURAL
Chás para diminuir o colesterol
Alguns chás caseiro podem ajudar no controle do colesterol. É importante conhecer os benefícios das ervas e também as receitas para fazer em casa. Abaixo estão 5 receitas para quem quer diminuir o colesterol no sangue. São chás fáceis de fazer. Confira.

 Chá Verde

chá verde é ótimo para quem quer emagrecer e cuidar da saúde ao mesmo tempo. Os antioxidantes contidos na erva são indicados para reduzir os níveis de colesterol ruim no sangue além do conhecido poder de acelerar o metabolismo.
Veja a receita:
  • 2 colher (sopa) de chá verde
  • 1 xícara (chá) de água
Modo de preparar: Ferva a água e despeje sobre a erva. Deixe em infusão por 5 minutos e depois coe. Tome de 3 a 4 xícaras do chá diariamente entre a principais refeições.

Chá de Alcachofra

alcachofra pode ajudar na redução do colesterol porque atua como um depurativo natural para o sangue, além de conter ácidos que diminuem os níveis de gordura no sangue. A planta também é indicada para quem quer perder peso, reduzir a pressão arterial ou prevenir a arteriosclerose.
Para fazer o chá de alcachofra você vai precisar de:
  • 2 colheres (sopa) de folhas secas de alcachofra
  • litro de água fervente
Modo de preparar: Coloque as folhas na água fervente, abafe e espere amornar. Depois coe e tome de 2 a 3 xícaras do chá morno ou frio diariamente durante 2 semanas.  O chá não é indicado para gestantes ou lactantes.

Chá de Dente de Leão

dente-de-leão pode contribuir para o controle dos índices de colesterol no sangue, além de dificultar a formação de placas de gordura no interior das artérias. Para fazer o chá você vai precisar de:
  • 30 g de folhas secas de dente-de-leão
  • 500 ml de água fervente
Modo de preparar: Junte as folhas da erva na água fervente, tampe e mantenha abafado por 10 minutos. Passado esse tempo, coe e reserve para consumir durante. O ideal é tomar de 2 a 3 xícaras diariamente. Ele não é indicado para quem tem esofagite ou hérnia de hiato.

Meu Deus, hoje acordei e sorri, pois no coração sinto alegria e muita gratidão...

Que Deus abençoe a nossa Terça!
Lindas Frases de Amor

Via: indiretas de amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK