PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 28 de junho de 2017

HORA DO RISO: As Grávidas Perguntam, Mas Nem Sempre os Médicos Respondem Certo!

As grávidas no médico ouviram respostas estranhas

A função de ginecologistas e obstetrícias é orientar as mulheres, certo? Mas algumas delas foram parar em alguns profissionais cujas respostas não eram exatamente aquilo que elas esperavam... Prepare-se para ver as respostas mais surreais e hilárias já vistas em um consultório!

Mulheres e Gravidez:
Perguntas Frequentes
P: Posso ter um filho depois dos 35?
R: Não, 35 filhos é o bastante.
P: Estou grávida há dois meses, quando o bebê começa a se mexer?
R: Se a senhora tiver sorte, depois que ele terminar a faculdade.
P: Qual é a melhor forma de saber o sexo do bebê?
R: Quando ele nascer.
P: Minha esposa está grávida de cinco meses e o humor dela muda o tempo todo. Ontem ela quase me bateu...
R: Bem... Qual a sua pergunta?
P: Doutor, é verdade que, durante o parto a gente não sente exatamente dor, mas apenas uma pressão?
R: Ah, claro, da mesma forma que podemos chamar um tornado de corrente de ar.
P: Qual a melhor hora para tomar anestesia?
R: Assim que você pegar o teste positivo de gravidez.
P: Eu preciso mesmo estar na sala enquanto minha esposa está em trabalho de parto?
R: Não... A não ser que não queira saber depois o que é pensão alimentícia.
P: Tem alguma coisa que eu possa fazer para evitar filhos.
R: Sim. Gravidez.
P: Eu preciso de um chuveiro especial para o bebê?
R: Não, se você conseguir trocar a fralda a tempo...
P: Nosso bebê nasceu semana passada. Quando é que minha esposa vai voltar a agir normalmente, como era antes?
R: Quando seu filho estiver na faculdade.

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Saiba como se proteger do vírus que está se espalh...

BLOG NOTÍCIAS DO PARCEIRO: Saiba como se proteger do vírus que está se espalh...: (Foto: reprodução) POR OLHAR DIGITAL Uma onda de ataques hackers está se espalhando pelo mundo nesta terça-feira, 27, com um novo vír...

Entenda o novo vírus que está afetando vários países e saiba o que fazer

(Foto: reprodução)
POR OLHAR DIGITAL
O pesadelo do WannaCry parece estar se repetindo. Hoje, um novo vírus conhecido como Petwrap começou a infectar máquinas de grandes empresas, incluindo bancos estatais, ao menos um hospital brasileiro e multinacionais como a empresa farmacêutica Merck. Assim como o WannaCry, ele criptografa os dados da máquina afetada e só os descriptografa mediante o pagamento de um resgate, e ele já rendeu cerca de R$ 20 mil aos atacantes.
De acordo com Wolmer Godoi, o diretor de cibersegurança da Cipher, a semelhança entre os dois ataques não pára por aí. O Petwrap explora a mesma vulnerabilidade de SMBv1 que o WannaCry explorava para infectar novas máquinas. Essa vulnerabilidade, chamada também de "EternalBlue", já era conhecida pelo exército dos EUA, que não informou a Microsoft sobre ela. A empresa só ficou sabendo quando um grupo de hackers invadiu o exército e depois vazou as vulnerabilidades.
O SMBv1
O SMBv1, segundo Godoi, é a primeira versão do SMB, o protocolo de compartilhamento de arquivos entre computadores com Windows. "Com o tempo, a Microsoft evoluiu esse protocolo", diz Godoi, "mas as versões anteriores continuam habilitadas em computadores mais novos". O motivo disso é compatibilidade: se um computador novo precisa compartilhar arquivos em rede com uma máquina mais antiga, ele precisa desse protocolo para conseguir fazer o envio.
Acontece que esse protocolo antigo tinha uma falha - e como ele ainda estava habilitado mesmo em máquinas novas, até mesmo computadores com Windows 10 estavam vulneráveis a essa falha. Foi ela que permitiu que o WannaCry se disseminasse tão rapidamente no mês passado, porque além de criptografar o computador afetado, o malware também se espalha para outras máquinas conectadas.
Desde então, a Microsoft liberou uma atualização para os PCs que corrigia essa falha e imunizava-os contra ataques desse tipo. Mesmo assim, muitos computadores continuaram vulneráveis, por alguns motivos. Alguns usuários e empresas não instalaram a atualização, ou por não saber da importância de fazê-lo, ou por medo de perder algo de privacidade com a atualização. Outro fator é que muitos computadores ainda usam versões piratas do Windows, que não recebem atualização.
Infecção
Quando uma máquina é infectada pelo Petwrap, segundo Godoi, ela recebe apenas um arquivo executável bem pequeno. Por seu tamanho reduzido, ele passa despercebido pela maioria dos programas de antivírus e consegue se instalar na máquina afetada. Feito isso, ele se conecta a servidores externos para baixar deles outros arquivos e módulos que permitem que ele cause todo o estrago que ele causa.
No caso do Petwrap, os arquivos baixados alteram o "master boot record" (MBR) da máquina infectada. Essa parte é responsável pela inicialização do computador, e a mudança faz com que o computador não seja inicializado. Além disso, todo o conteúdo dos discos da máquina infectada são criptografados, e se tornam completamente inacessíveis até que sejam descriptografados. Trata,se sefundo Godoi, de um esquema "simples e genial".
Segundo Cleber Brandão, o gerente do laboratório de inteligência da BlockBit, esse aspecto diferencia o Petwrap do WannaCry. "O WannaCry ainda deixava você acessar seu computador para realizar o pagamento em bitcoin, por exemplo. Mas com o Petwrap, você não abre nem o Windows", comenta.
Diagnóstico
Para descobrir esses aspectos do funcionamento do malware, as empresas de segurança simulam o ataque, como se estivessem se deixando infectar. A diferença é que elas fazem isso em uma máquina virtual (uma espécie de computador rodando dentro de um computador) completamente monitorada. Cada ação que acontece nessa máquina virtual é monitorada e registrada pela máquina na qual ela está hospedada.

Confira os 10 Benefícios da Goji Berry

Artigo de Rosi Feliciano

Saúde é essencial quando se trata de medicina moderna. Nós estamos olhando para um novo efeito terapêutico observadas há séculos que as plantas utilizam para isso. Por exemplo, Goji Berry.

Goji usadas 700 mil anos na China atraíram a atenção de todos no mundo com os inúmeros benefícios da baga. Goji o que aumenta a qualidade de vida dos benefícios mais bem conhecida.

goji berry funciona e fortalece o sistema imunológico, além de ter ação antioxidante e anti inflamatória .

1. Retarda o Envelhecimento
Um dos indicadores mais importantes de um estilo de vida saudável em retardar o envelhecimento. Goji Berry com um tempo reduz os efeitos. Por causa da estrutura fibrosa e eficaz antienvelhecimento propriedades antioxidantes que Goji atua como antienvelhecimento e retardar o envelhecimento da pele. Tais como o cancro da pele, quebrando os efeitos negativos dos radicais livres sobre a pele exterior, que pode reduzir o risco de problemas de saúde graves.

2. Aliviar a ansiedade e depressão
Com os seus anfitriões na depressão Goji, que ajuda a remover a ansiedade e outros problemas psicológicos. Este aspecto é acreditado para aumentar a energia vital na China. Para eliminar o efeito da depressão é uma receita tradicional consultado antes da medicina moderna.

3. Vitamina C
A vitamina C é devido para aumentar a imunidade contra resfriados. Goji Berry é rica em vitamina C que contém 3 vezes mais vitamina C do que a laranja.

4. Queima gordura
Goji Berry contém 19 aminoácidos diferentes. Os blocos de construção das proteínas, aminoácidos, bem como garantir o crescimento e regeneração do músculo, acelera a queima de gordura. Então, se você quer ganhar força a partir de acúmulo de gordura e peso deve optar por alimentos ricos em aminoácidos. Mas não se esqueça de beber muita água.

5. Facilita a digestão
Esta fruta misteriosa do Extremo Oriente, proporciona regularização dos problemas digestivos. É bastante útil para o melhoramento de problemas de estômago tais como gastrite.

6. A capacidade de aumentar a fertilidade
Goji é usada novamente para tratamento de infertilidade em países da Ásia e do Extremo Oriente. Nos homens, que assegura a viabilidade das células de esperma, e as células do polissacárido testículos goji foi revelado que evita a degradação induzida pelo stress e morte.

7. Regula os níveis de açúcar e insulina
Goji Berry vezes bastante antigos na China, particularmente goji é usada para o tratamento de diabetes tipo 2. Também conhecida como diabetes tipo 2 é o tipo mais frequente de diabetes no mundo. Diabetes tipo 2 em pessoas, a produção de insulina é baixa. Goji Berry também está envolvida neste momento e regula os níveis de insulina. No entanto, os pacientes diabéticos utilizando o goji deve sempre consultar o médico antes de comer.

8. Regular os níveis de colesterol
A maior razão para o consumo de Goji berry  é a luta contra o mau colesterol.

9. Deficiência visual
A vitamina A, zeaxantina, goji contém minerais e vitaminas vitais, tais como betacaroteno em bagas que ajudam na saúde ocular que é benéfica para a saúde dos olhos. Como a baga de goji contém nutrientes e minerais que ajudam a prevenir a catarata, pode reduzir o risco de problemas de visão causados ​​pelo envelhecimento.

10. Eliminar a tontura
Devido ao efeito a medicina tradicional chinesa e um dos recursos naturais, mais comumente referidos eliminar a tontura e dor de cabeça é a baga de goji. Você deve tomar goji antes de deitar.

Quarta-feira cheia de paz...

 Via: lindas frases


Que Deus abençoe a nossa Quarta!

Fiquem com Deus,
Lindas Frases




Via: bom dia tumblr


ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK