PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 23 de março de 2017

8 maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas

POR GADOO - 
Ter cravos e espinhas é algo bastante comum, e às vezes pode ser muito difícil encontrar solução para este problema.
Mas você sabia que algumas receitas caseiras podem ajudar? Além de serem bem simples de preparar, elas também são muito úteis.
Ficou curioso? A seguir, veja 8 maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas.
Dá só uma olhadinha:
Maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas
Seleção traz 8 maneiras naturais para se livrar de cravos e espinhas. As receitas são bem simples e muito úteis.
1. Limão, mel e açúcar: pegue meio limão e adicione mel suficiente para cobrir a superfície, depois coloque duas pitadas de açúcar na metade da fruta. Agora massageie em movimentos circulares as áreas afetadas. Faça o procedimento apenas uma vez por semana.
Foto:
Foto: © barefootblonde  
2. Vaselina e plástico-filme: faça isso logo após o banho, quando os poros estão abertos. Aplique o produto na área afetada e em seguida envolva o local com o plástico-filme. Depois coloque uma toalha quente e deixe-a até que fique em temperatura ambiente. Retire o excesso do produto e comece a espremer os cravos com suavidade. Para finalizar, limpe com um algodão embebido em loção para a pele. Faça este procedimento uma ou duas vezes por mês.
Foto:
Foto: © alldaychic  
3. Óleo de coco e óleos essenciais: pegue 1/4 de xícara de óleo de coco. Em seguida, coloque 10 gotas de limão, lavanda e óleo essencial, e misture bem até ficar homogêneo. Com um pedaço de algodão, aplique em sua pele de manhã e à noite após lavar o rosto.
4. Canela e farinha de aveia: misture uma colher de chá de farinha de aveia e uma de canela em pó. Adicione água morna e misture. Em seguida, aplique a mistura no rosto com movimentos circulares. Após 1 minuto, enxágue com água fria. Este truque não deve ser utilizado mais de duas vezes por mês.
Foto:
Foto: © Sifa’s corner  
5. Carvão ativado e argila verde: faça uma mistura com 1/2 colher de chá de pó de carvão ativado, uma colher de chá de argila verde e 1/2 colher de chá de água morna. Aplique em seu rosto com uma esponja e deixe por alguns minutos, em seguida enxágue com água fria. Fazer o procedimento uma ou duas vezes por semana é o suficiente para ter poros limpos, na maioria dos casos.
Foto:
6. Aloe vera, argila branca e óleos essenciais: misture duas colheres de chá de argila branca e uma colher de chá de gel de aloe vera. Em seguida, coloque uma colher de chá de água e 3 gotas de óleos essenciais de lavanda. Aplique em seu rosto, e deixe por aproximadamente 10 minutos. Enxágue com água morna. Esta máscara pode ser usada duas vezes por mês.
Foto:
7. Aveia, mel, iogurte e azeite: adicione 1/4 xícara de aveia, duas colheres de chá de iogurte, duas colheres de chá de mel e duas colheres de chá de azeite em um processador de alimentos. Em seguida, aplique em seu rosto limpo, massageando com movimentos circulares de 1 a 2 minutos. Em seguida, enxágue com água morna. Use este truque uma ou duas vezes por semana.
8. Açúcar, mel, azeite e extrato de baunilha: misture 1/4 xícara de açúcar branco com 1/4 xícara de açúcar mascavo e 1/4 xícara de azeite. Em seguida, adicione uma colher de sopa de mel e 1/2 colher de chá de extrato de baunilha. Esfregue a mistura nas áreas afetadas. Depois, enxague com água morna. Use esta dica apenas uma vez por semana. Armazene a mistura em um frasco hermético à temperatura ambiente.
Foto:
Foto: © Freutcake  
Fonte: Brightside

Aprenda a diferenciar aparelhos eletrônicos originais de falsificados

POR GADOOTodos nós sabemos que os aparelhos eletrônicos podem ser falsificados. Mas será que você conseguiria distinguir um original de uma réplica?
Existem muitas diferenças que podem ser notadas, basta ter atenção a alguns detalhes fundamentais na hora de adquirir o produto.
Pensando nisso, trazemos neste post algumas dicas para que você aprenda a diferenciar aparelhos eletrônicos originais dos falsificados.
Dá só uma olhadinha:
1. Embalagem: os falsificados não possuem tantos detalhes na embalagem como os originais, portanto fique atento à qualidade da impressão, ou seja, a fonte usada deve ser legível e uniforme. O produto original sempre fica fixo à embalagem com o objetivo de evitar danos, inclusive as costuras e os ângulos do plástico devem ser perfeitos.
Aprenda a diferenciar aparelhos eletrônicos originais de falsificados
Post traz algumas dicas para que você aprenda a identificar aparelhos eletrônicos originais de falsificados. Foto: © DarGadgetZ  
2. Manual de instruções: nele devem conter todas as informações importantes no idioma do país de onde o produto foi comprado. Caso o idioma seja diferente, provavelmente o produto é falsificado.
Foto:
3. Material utilizado: os aparelhos originais possuem superfícies de plástico lisas e brilhantes, sem costuras, fissuras ou imperfeições. A falsificação contém o plástico fosco e com imperfeições.
Foto:
Foto: © penYakki  
4. Tipo de letra: nos originais, o logotipo sempre é colocado com o intuito de dificultar a adulteração, e permanece visível mesmo após muito tempo de uso do produto. Já nas falsificações, os nomes das marcas não existem ou são escritos com letras borradas, e os símbolos dos manuais possuem muitas imprecisões.
Foto:
Foto: © penYakki  
5. Carregador: nos originais, não há costuras de diferentes cores entre o plástico, além disso, possuem pontas metálicas em perfeito estado, com isolamento de qualidade.
Foto:
Foto: © penYakki  
6. Cabos e entradas: nos originais, o cabo, quando conectado, encaixa-se perfeitamente em seu aparelho. Já na falsificação, o carregador pode ficar frouxo ou não ser compatível. Fique atento à qualidade da borracha dos cabos. O material deve ser flexível, com cor homogênea e os símbolos não devem estar borrados.
Foto:
Foto: © penYakki  
Fonte: Incrivel

Até SPC está com nome sujo na praça

No Rio, o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) deve aluguéis, condomínios e IPTU. Processo de cobrança tramita na justiça desde 2005

Quem já deixou de pagar parcelas de produtos ou serviços comprados a prazo sabe bem o que acontece: o nome vai parar no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC). Mas, e se o órgão encarregado de informar ao mercado quem está inadimplente não honrar seus próprios compromissos? É por essa situação, no mínimo inusitada, que a Câmara de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro, detentora da marca SPC na cidade do Rio, está passando. Em valores atualizados, a entidade deve R$ 306.403,12, relativos a aluguel, condomínio e Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) atrasados.

A cobrança do débito vem sendo discutida na Justiça desde novembro de 2005. A quantia refere-se ao uso de salas comerciais num edifício localizado na Rua da Carioca 32, no Centro do Rio, onde eram feitas consultas ao cadastro do SPC. O primeiro contrato entre a Câmara de Dirigentes Lojistas e a Beneficência Portuguesa, dona do prédio, foi assinado em 1 de junho de 2004.

Fonte: APN


LEIA TAMBÉM
SPC deve R$ 300 mil em aluguel, condomínio e IPTU

Se cultivar o amor e a paz na sua vida, a harmonia e a felicidade ficarão ao seu alcance.

​Ver mais aqui 


​​Mais imagens aqui

Que Deus abençoe a nossa linda Quinta-feira!

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK