PROCURANDO POR ALGO?

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Saiba como descobrir quem está roubando sua rede Wi-Fi

© Reprodução

Além de reduzir a velocidade da internet, a ação pode comprometer a segurança da rede

Certos programas "denunciam" todos os dispositivos que estão conectados com determinada rede Wi-Fi. Assim, fica mais fácil descobrir quem está roubando sua conexão. Além de reduzir a velocidade da internet, a ação pode comprometer a segurança da rede.

O site Techtudo publicou uma lista de programas que podem te auxiliar na tarefa de desmascarar intrusos que se beneficiam da sua conexão. Confira!
1. Wireless Network Watcher
O programa faz uma varredura completa dos dispositivos conectados ao seu Wi-Fio. Em seguida, o 'Watcher' informa IP, nome e outros dados sobre o intruso. O programa, com interface em inglês, funciona no Windows, em versões superiores a 2000.
2. Fing
O aplicativo para Android e iOS analisa os dispositivos conectados a sua rede wireless de forma eficiente. Após a leitura, o programa descreve inclusive qual é o roteador, o modelo do smartphone, computadores ou até Chromecast.
3. Who Use My WiFi?
O app conta com versão em Português e a leitura dos "invasores" da sua rede Wi-Fi é feita em poucos segundos. Assim, é possível ter acesso a dados como endereço MAC e porta IP bem rapidamente. A plataforma está disponível para Android.

Ferido diz que havia mais pessoas em cima de carro do que em ensaios

© REUTERS/Ricardo Moraes

Em nota, a Unidos da Tijuca informou que "nesse momento, preocupa-se em dar toda a assistência aos envolvidos no acidente"

Um dos feridos no acidente do carro alegórico da Unidos da Tijuca na madrugada desta terça (28), Ricardo Cardoso Júnior disse que integrantes do grupo coreográfico relataram durante os ensaios que o veículo "balançava bastante".

"Passamos isso [aos dirigentes da agremiação], mas eles nos disseram que era seguro", afirmou Júnior, após deixar o hospital com ferimentos nos joelhos.
Vinte pessoas foram atendidas nas unidades de saúde próximas do sambódromo após o desabamento da estrutura do último andar de um dos carros da Unidos da Tijuca. Duas permanecem internadas.
Júnior disse que os ensaios eram feitos com 16 pessoas em cima do carro, mas tinha "muito mais" integrantes no veículo no desfile. "Acho que, talvez, tenha sido por isso [o desabamento de parte da estrutura]", especulou.
Outro ferido, Gabriel Sena, 19, disse que ainda não entendeu o que aconteceu.Logo após deixar um hospital público, o auxiliar de produção contou que ficou impressionado com o acidente. "Não sei ao certo o que aconteceu. Estava pegando uns cordões no chão para jogar ao público, quando tudo caiu. Não sei o que aconteceu", disse o jovem, que reclamava de dores nas costas.
"Amo o Carnaval, mas não desfilo mais em cima de um carro", acrescentou.Na manhã desta terça, quatro agentes da Polícia Civil realizaram uma perícia complementar no carro alegórico da Unidos da Tijuca. O laudo ainda não tem data para ser divulgado.
Em nota, a Unidos da Tijuca informou que "nesse momento, preocupa-se em dar toda a assistência aos envolvidos no acidente". (Folhapress)

Bancos só reabrem para atendimento ao público na Quarta-feira de Cinzas



A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que as agências bancárias em todo o país permanecem fechadas para atendimento ao público durante os dias de hoje (27) e amanhã (28). Elas reabrem na Quarta-feira de Cinzas (1º) às 12h.
A orientação da entidade é para que a população utilize os canais eletrônicos e correspondentes para o pagamento das contas. Os tributos que têm código de barras podem ter o pagamento agendado nos caixas eletrônicos, no internet banking e pelo atendimento telefônico do banco.
Já os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos poderão ser pagos por meio de Débito Direto Autorizado.
Ainda de acordo com a Febraban, contas de consumo como água, energia e telefone e carnês que tiverem os dias 27 ou 28 de fevereiro como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na próxima quarta-feira.
“Normalmente, os tributos já vêm com datas ajustadas ao calendário de feriados nacionais, estaduais e municipais. Caso isso não tenha ocorrido no documento de arrecadação, a sugestão é antecipar o pagamento”, informou a entidade.
Para os clientes que vão passar a semana inteira viajando e não dispensam a ida até uma agência, a recomendação é consultar o endereço dos bancos no site Busca Banco da Febraban. Basta acessar o link www.buscabanco.com.br e fazer a busca de acordo com o estado e município desejado.

20 livros grátis de literatura infantil para você baixar


Canal do Ensino

Olá, leitores do Canal do Ensino!
Confira a seleção de livros infantis que estão disponíveis para download gratuito.
literatura infanto juvenil é um ramo da literatura voltado para as crianças e adolescentes entre 10 a 15 anos de idade. Este tipo de obra procura utilizar diversas imagens para ilustrar o texto e costumam usar personagens na mesma faixa etária dos leitores.
Pensando neste público, reunimos 20 livros de literatura infantil que estão disponíveis na internet para download gratuito. Estes livros estão sob domínio público ou possuem a devida licença do autor para serem disponibilizados gratuitamente.
Confira a seguir os 20 livros de literatura infantil para download grátis:

Quais são os Benefícios da Graviola?



A graviola é uma fruta muito usada no preparo de doces e sucos. Mas além de ser deliciosa, esta fruta também tem muitos benefícios para a saúde. Saiba mais! 

POR RECEITA NATURAL - Pertencente à família das amoras, a graviola é uma fruta de consistência cremosa, com sabor levemente cítrico, muito usada no preparo de sucos e doces, mas também pode ser consumida crua, ao natural. Sua polpa branca tem um aroma agradável, que é muito usada para aromatizar sorvetes.
Mas além de suas várias utilizações na culinária, a graviola também é fonte de vitaminas e outros nutrientes, que trazem muitos benefícios para a saúde. E é sobre esses benefícios que falaremos hoje.

Valores Nutricionais da Graviola

Esta fruta é fonte de fibras alimentares e carboidratos, além de conter vitaminas B e C. Magnésio, cálcio, potássio, fósforo e sódio são alguns dos minerais encontrados na graviola. E apesar de tanta riqueza nutricional, fornece poucas calorias, cerca de 70 calorias por 100 gramas de seu consumo.
Exatamente por isso, essa fruta pode ajudar na perda de peso, pois tem grande quantidade de nutrientes, que dão saciedade, em poucas calorias. Além disso, a presença de fibras ajuda o intestino a funcionar melhor.

Benefícios para a Saúde

O consumo frequente da graviola evita o aparecimento de alguns tipos de câncer, devido a presença de acetogeninas, que são compostos anti-cancerígenos e ajudam na inibição de nicotinamida adenina oxidase de células cancerígenas. A graviola também diminui os níveis dos receptores de crescimento epidérmico, que são responsáveis pelo aparecimento de células cancerígenas.

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje
​Fonte: frases reflexivas
​Fonte: mensagem de carinho


Que Deus abençoe a nossa terça de Carnaval!

Com carinho, 
Lindas Frases de Amor

Frase do dia!


A diferença do amor e do ódio, é que pelo ódio a gente mata, e pelo amor a gente morre.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Acesse: http://frasedodia.net

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK