PROCURANDO POR ALGO?

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Soldados russos serão substituídos por robôs

Tecnologias avançadas criam novas oportunidades para estudar o inimigo à distância
Por Notícias ao Minuto - Forças de Operações Especiais são as primeiras unidades a receber as armas mais avançadas. São elas que testam os novos equipamentos e armamentos, que, em seguida, obtêm recomendações seu aperfeiçoamento para posterior utilização por outras unidades.

O especialista militar russo Oleg Martyanov disse, em uma entrevista à Sputnik, que tecnologias avançadas criam novas oportunidades para estudar o inimigo à distância — com novos meios técnicos que permitem estudar os possíveis locais de ação no espaço virtual. Para isso, já hoje se utiliza uma vasta gama de equipamentos e tecnologias: por exemplo, o software que permite modelar e analisar dados obtidos de diferentes fontes com alta velocidade.
Além disso, está sendo aperfeiçoada a tecnologia de controle remoto do armamento. Os desenvolvimentos nesta área são relevantes, tanto para armas individuais de precisão, como para munições de aviação: quanto mais precisa é a arma, tanto melhor se pode calcular a quantidade de munição necessária.
Novos materiais desenvolvidos para proteção individual

Receita muda programa da declaração do Imposto de Renda



O prazo de envio vai das 8h do dia 2 de março até as 23h59 do dia 28 de abril

Por Notícias ao Minuto - Na próxima quinta-feira (2), começa o prazo para a entrega da declaração de Imposto de Renda deste ano.

De acordo com a Receita Federal, o prazo de envio vai das 8h do dia 2 de março até as 23h59 do dia 28 de abril.
Se antes era necessário a instalação de dois programas para declarar o IR, agora, os contribuintes deverão baixar apenas um programa eletrônico para prestar contas ao fisco. O novo sistema permitirá que o contribuinte preencha a declaração e envie o documento à Receita.
Segundo informações da Folha de S.Paulo, o programa gerador da declaração, o PGD IRPF/2017, pode ser baixado na página da Receita (www.receita.fazenda.gov.br).
Quem tiver o programa do ano passado não precisará instalar o novo, já que o sistema irá atualizar automaticamente. No entanto, caso a atualização não aconteceça, o usuário poderá fazê-lo acessando "Verificar atualizações", no campo "Ferramentas".
A multa para quem perder o prazo ou deixar de fazer a declaração é de, no mínimo, R$ 164,74 ou, no máximo, 20% do imposto devido.
Espera-se que 28,3 milhões de declarações sejam feitas dentro do prazo legal.

Após equívoco histórico, 'Moonlight' é o verdadeiro vencedor do Oscar 2017

Apresentador chegou a anunciar La La Land como ganhador do prêmio de melhor filme, mas confusão foi resolvida no palco. Veja vídeo

POR CORREIO 24 HORAS - E o prêmio máximo do Oscar vai para: “La La Land - Cantando Estações”. Esse foi o anúncio de Warren Beatty. Minutos depois, no entanto, depois que o elenco já estava inclusive agradecendo, veio a correção. O vencedor foi, na verdade, “Moonlight - Sob a Luz do Luar”. Um momento inacreditável, inédito na história do Oscar, que fez a organização do miss universo de 2015 ficar com inveja.
Beatty diz que se confundiu porque o envelope trazia o nome da atriz Emma Stone, de “La La Land”. E, por isso, teria levado tanto tempo para falar o nome do melhor filme do Oscar. Com isso, “La La Land” repete performance de “A Malvada”, com 14 indicações e seis estatuetas; mas o filme de 1950 levou a de melhor filme.
O script da premiação, de certa forma, repete o que aconteceu no ano passado, quando “Mad Max: Estrada da Fúria” ganhou seis Oscar, mas o de melhor filme ficou com “Spotlight” (com duas no total); neste ano, “Moonlight” ganhou três Oscar, incluindo o principal, enquanto o derrotado “La La Land” levou seis Oscar.
Melhor atrizA vencedora foi Emma Stone, por “La La Land - Cantando Estações”. A atriz falou sobre “sorte” em seu discurso. Ela não era a primeira opção para o papel, oferecido a Emma Watson. Mas a atriz de “Harry Potter” teria feito várias exigências, inviabilizando sua participação. Sorte de Emma Stone.
Melhor atorO vencedor foi Casey Affleck, por “Manchester à Beira-Mar”. “Estou estupefato”, diz Casey Affleck ao receber o prêmio. “Ben [Affleck], eu te amo”, conclui o ator. Casey Affleck já havia sido indicado como coadjuvante, por “O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford”.
Melhor diretorO vencedor foi Damien Chazelle, por “La La Land - Cantando Estações”. Ele tornou-se o mais jovem ganhador do Oscar de melhor diretor.

Lázaro Ramos e Seu Jorge aparecem no Oscar 2017

No vídeo, eles citam os seus filmes preferidos
Por Correio 24 Horas - Durante a cerimônia de premiação do Oscar de 2017, que aconteceu na noite do último domingo (26), os atores Lázaro Ramos e Seu Jorge apareceram em um trecho exibido na premiação. No vídeo, pessoas de vários países falam de seus filmes preferidos. 
Lázaro Ramos (Foto: Reprodução)
O ator Lázaro Ramos citou "Faça a coisa certa", do diretor Spike Lee e "O poderoso chefão", do diretor Francis Ford Coppola. Seu Jorge citou o filme "E.T.: O Extraterrestre", de Steven Spielberg. 
Seu Jorge (Foto: Reprodução)
Neste ano, o Brasil não teve nenhum filme indicado para o Oscar. 
Veja o vídeo:

Gafe no anúncio de melhor filme vira memes nas redes; veja alguns

O título de melhor filme tinha ido para 'La La Land', mas vencedor foi 'Moonlight'

Por Correio 24 Horas - Uma gafe marcou a cerimônia de premiação do Oscar de 2017. Assim como no concurso de Miss Universo de 2015, ocorreu troca no resultado. O título de melhor filme tinha ido para 'La La Land' e, quando estavam prestes a receber a estatueta, foi anunciado, que, na realidade, o vencedor era 'Moonlight'. A troca rendeu memes na internet.
Veja alguns dos memes do Oscar 2017:

Chá Gelado Para Emagrecer

Esta receita de chá gelado é indicada para quem quer perder peso, pois acelera o metabolismo e ajuda na queima de calorias. Saiba como preparar a bebida. 
Por Receita Natural - A grande maioria das pessoas deseja emagrecer, nem que seja uns dois ou três quilinhos. É bem difícil encontrar alguém que esteja totalmente satisfeito com o seu peso. E dentre os insatisfeitos com o corpo, a maioria deseja emagrecer, enquanto uma minoria gostaria de engordar alguns quilos.
Para emagrecer de forma saudável, é importante manter uma alimentação balanceada, livre de gorduras e açúcar em excesso. É essencial a ingestão de frutas, legumes e verduras, que fornecem energia e vitaminas, com poucas calorias. Além disso, é importante beber bastante líquido. Além da água e de sucos naturais, você pode incluir os chás em sua alimentação diária, pois é uma excelente forma de ingerir líquido. E os chás ainda podem fazer um pouco mais por você, trazendo propriedades que auxiliam no emagrecimento.
Mas nem todos gostam de chás, principalmente pelo fato de ser uma bebida quente. No verão, é ainda mais difícil consumir os chás, ainda mais no Brasil, um país de clima tropical. Mas nem tudo está perdido! Veja abaixo uma receita de chá gelado, que você pode tomar também no verão, ajudando a reduzir as gordurinhas.

Receita de Chá Gelado para Emagrecer

Para emagrecer no verão, uma ótima opção é o chá gelado, que refresca e ainda reduz medidas. A combinação do chá verde com o gengibre é ideal para quem quer perder peso, porque os dois ingredientes aceleram o metabolismo. Assim, eles estimulam a queima de calorias, auxiliando nas dietas de emagrecimento. Além disso, o chá é energizante, digestivo, desintoxicante e antioxidante, o que garante melhoras em todo o organismo. Então, vamos à receita!

Ingredientes

Você vai precisar dos seguintes itens:
  • 1 e 1/2 xícara (chá) de chá verde gelado
  • 1 colher (chá) de gengibre ralado
  • 1/2 maçã verde picada
  • 4 cubos de gelo

Modo de Preparo

Quando for preparar o chá verde, use 1 colher (chá) de Camellia sinensis para cada xícara de água fervente e mantenha em infusão por 5 minutos. Depois que o chá estiver gelado, bata no liquidificador juntamente com o gengibre e a maçã verde até ficar bem triturado. Coe e bata novamente com o gelo. Tome em seguida.

Posologia (Como Usar o Chá)

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!


Fonte: frases de tumblr amor verdadeiro


Que Deus ilumine a nossa Segunda!

Com carinho,

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK