PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 12 de fevereiro de 2017

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia, Parceiro!
Segue a Frase e Mensagem de Bom dia de hoje!



Fonte: mensagem de agradecimento a deus
Que Deus nos abençoe neste lindo Domingo!

Com carinho,

Lindas Frases de Amor

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 05 a 11 de fevereiro/2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA ANTERIOR no Blog do Parceiro - 29 a 04 de fevereiro/2017



EM 6º LUGAR - 

Miss Aracoiaba 2016

..


Tradicional concurso que acontece durante a semana de festa em comemoração ao aniversário do Município de Aracoiaba no mês de agosto, desta vez com a participação da miss Ceará que abriu o desfile e fez a entrega da faixa de campeã a vencedora do concurso

EM 5º LUGAR - 

Médicos retiram barata viva de crânio de mulher que se queixava de dores na cabeça

Foto: Reprodução
POR ALAGOAS 24 HORAS - 
Selvi, de 42 anos, procurou um hospital ao acordar com fortes dores e uma estranha “queimação” na cabeça. As queixas foram analisadas pelos médicos, que ficaram intrigados com o fato a paciente dizer sentir algo se mexendo. Um exame posterior revelou o motivo do sofrimento: uma barata viva rastejando dentro do crânio dela!
O caso perturbador aconteceu em Injambakkam, na índia. O inseto entrou no nariz da mulher após ela dormir e ficou alojado no crânio, em uma cavidade entre os olhos dela.
Selvi, que trabalha como empregada doméstica, disse que teve uma sensação terrível de “algo se mexendo” nas suas narinas ao acordar.
Logo após a descoberta terrível, ela foi levada às pressas para a mesa de cirurgia. Passou por uma endoscopia nasal.
Os médicos usaram uma pinça para puxar a criatura. Mas antes de ir para o hospital, Selvi procurou uma clínica próxima da casa onde mora, mas diz que os profissionais de lá não encontraram nada de errado.
Se Selvi não fosse ao médico e o bicho não fosse removido, ela poderia morrer em decorrência de uma infecção cerebral.
Fonte: R7 
EM 4º LUGAR - 

Santo Deus! o que não faz a cobiça, a luta desenfreada pelo poder!

Por Blog Crônicas de Rufino Silva
Rufino Silva
Santo Deus! o que não faz a cobiça, a luta desenfreada pelo poder! Chega.., se a perder a dignidade, o caráter, sobretudo o amor aos ditames de Deus, nosso Senhor. E muitas vezes, usam as pessoas menos esclarecidas, para tentar danificar as pessoas de moral e do bem! Ficam muitas vezes, por traz de uma sombra apagada, simplesmente para fazer o mal... O povo e sábio e por mais que essas aves agourentas tentam se ocultar pelo ostracismo da maldade, a máscara termina em cair e essa falta de Deus transparece a realidade e a vergonha lhe cobre de lama e pecado! Amém. Vá de retro satanás... 05.02.2017.
Leia Mais
EM 3º LUGAR - 

Wesley Safadão recebe críticas dos filhos por músicas: 'Falam quando não gostam'

CONFIRA AQUI AS FOTOS
POR PURE PEOPLE -  Mesmo com a agenda cheia, o músico contou que sempre arruma tempo para estar com a família
Wesley Safadão participou do "Estrelas" deste sábado (4) e contou para Angélica que recebe críticas dos filhos Yhudy, de 6 anos, e Ysis, de 2, sobre suas músicas. "Graças a Deus que eles gostam das minhas músicas. Mas quando eles não gostam, eles falam", disse o forrozeiro, acusado de se recusar a tirar foto com fã.
Mesmo com a agenda cheia, Safadão falou que sempre arruma tempo para estar com a família. "Fico no máximo 3 dias longe de casa. Se eu não volto, eles vêm onde estou", explicou o marido de Thyane Dantas, de quem ganhou um carro avaliado em R$ 110 mil.
Durante o bate-papo com a apresentadora, o músico e a loira descobriram ainda que suas caçulas, Ysis e Eva, respectivamente, têm algo em comum: as duas gostam da música "A Novinha Vai no Chão". "Minha filha é louca nessa música! Eva, a gente vai cantar para você", disse Angélica, antes de começar a cantar com o cearense, que ainda fez uma versão com o nome da pequena, carregada pelo pai, Luciano Huck, em um passeio recentemente.

CANTOR MONITORA FILHOS PELA WEB

Quando está viajando, Wesley mata a saudade dos herdeiros pela internet. "O jeito que encontramos foi sempre conversar por vídeo de manhãzinha, antes da escola, e à noite", explicou o artista, ainda indeciso com novo endereço. "Tento montar uma logística para não ficar tanto tempo longe de casa, mas, como agora rodamos o Brasil todo, não é fácil levar eles comigo", completou.
(Por Patrícia Dias)
EM 2º LUGAR - 

Safadão e Marília Mendonça gravam 'sofrência' juntos; veja clipe

Cantores gravaram juntos em São Paulo. Apesar da parceria prometer ser um sucesso, crítico musical acredita que gravações paralelas podem desgastar imagem da cantora: 'voraz máquina da indústria sertaneja'

Dois fenômenos da música contemporânea brasileira se juntaram para promover a 'sofrência'. É que Wesley Safadão e Marília Mendonça lançaram, nesta quarta-feira (8), o clipe da música Ninguém É de Ferro, que promete empolgar a dor de cotovelo neste verão.
Mistura de forró e sertanejo pop, a música e o clipe foram gravados em um estúdio de São Paulo há cerca de duas semanas. A canção é assinada por Thales Lessa, Lari Ferreira, Elcio di Carvalho, Danillo Davilla e Junior Pepato e o clipe é dirigido por Alex Batista.
Marília Mendonça e Safadão: música juntos (Foto: Reprodução)
Para não perder o costume, Safadão canta sobre um homem que sofre com saudade da ex em uma mesa de bar. O cearense lança na música bordões que devem cair na boca do povo como "chorar não paga imposto e nem faz mal pra saúde" e "bebo de guti guti". Já Marília apresenta a versão feminina da história e diz "se eu ligar pra ele estraga a minha vida e a dele".
Desgaste de imagem
Marília Mendonça lançou há menos de um mês um EP com prévia do DVD e CD ao vivo Realidade (Som Livre), gravados em show em Manaus e que deve circular no mercado fonográfico em abril.
Para o crítico musical Mauro Ferreira, as gravações paralelas podem tirar o foco do produto principal da carreira da cantora. "E, de quebra, ainda corre o risco de desgastar a imagem, numa amostra de que como funciona a voraz máquina da indústria sertaneja. Afinal, como sentencia o título da música gravada por Marília com Safadão, ninguém é de ferro...", escreveu Ferreira.
EM 1º LUGAR - 

E os trabalhos continuam rendendo..


Venho aqui parabenizar os garotos da base selecionados, onde fizeram na tarde de ontem um jogo amistoso contra a equipe profissional do Maracanã, onde o treinador na pessoa do senhor "Filinto Holanda" e o presidente senhor "Gilmario", ambos ficaram muito orgulhosos do trabalho realizado sem praticamente nenhum recurso.. os garotos fizeram grande jogo onde perdermos por 1x0, placar esse que não mudou por conta de uma penalidade pedida. Jogamos tão bem que tivermos o prazer de uns dos atletas ser chamado para integrar a equipe de Maracanã no campeonato Cearense, o atleta Fagner Nunes " café " foi o primeiro de muitos. Obrigada garotos..
Sarney Euzébio - Todos da equipe dos selecionados de Aracoiaba estão de parabéns. Jogaram com os profissionais do Maracanã de Maracanaú. Placar 1 a 0 pro Maracanã.
Atleta chamado para integrar a equipe de
Maracanã no campeonato Cearense,
o atleta Fagner Nunes " café "
LEIA TAMBÉM: 

Futebol de Base em Aracoiaba

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK