PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

E os trabalhos continuam rendendo..


Venho aqui parabenizar os garotos da base selecionados, onde fizeram na tarde de ontem um jogo amistoso contra a equipe profissional do Maracanã, onde o treinador na pessoa do senhor "Filinto Holanda" e o presidente senhor "Gilmario", ambos ficaram muito orgulhosos do trabalho realizado sem praticamente nenhum recurso.. os garotos fizeram grande jogo onde perdermos por 1x0, placar esse que não mudou por conta de uma penalidade pedida. Jogamos tão bem que tivermos o prazer de uns dos atletas ser chamado para integrar a equipe de Maracanã no campeonato Cearense, o atleta Fagner Nunes " café " foi o primeiro de muitos. Obrigada garotos..

Sarney Euzébio - Todos da equipe dos selecionados de Aracoiaba estão de parabéns. Jogaram com os profissionais do Maracanã de Maracanaú. Placar 1 a 0 pro Maracanã.
Atleta chamado para integrar a equipe de
Maracanã no campeonato Cearense,
o atleta Fagner Nunes " café "
LEIA TAMBÉM: 

Futebol de Base em Aracoiaba

Confira os Blogs do Joseni Parceiro



POR BLOG DO JOSA PARCEIRO:

Total de visitas recebidas neste blog desde a sua criação no dia 12/11/2008 esta esta data: 29 de setembro de 2016

5.735.182 visualizações

ACESSE: 
Blog do Parceiro: 

Blog Notícias do Parceiro:

Crônicas de Rufino Silva:

BLOG DO JOSA PARCEIRO:
http://josaparceiro.blogspot.com.br/2017/02/blog-do-parceiro-na-tarde-do-dia-08-de.html

Goji berry em cápsulas da GileadeLab e Suplemento de Vitaminas da Thermo O.X/Saúde & Sabor não têm registro na agência

Goji berry em cápsulas da GileadeLab e Suplemento de Vitaminas da Thermo O.X/Saúde & Sabor não têm registro na agência
POR CORREIO 24 HORAS - 
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária publicou, nesta terça-feira (7), a resolução 321/2017, que proíbe a distribuição e comercialização de dois produtos que contêm goji berry por não terem registro na agência.
Os produtos são Goji Berry em Cápsulas, da marca GileadeLab, e o Suplemento em cápsulas de Vitaminas B6, B121, Chá Verde e Cafeína com goji berry, da marca Thermo O.X/Saúde & Sabor. Os dois produtos são fabricados pela empresa Mosteiro Devakan Produtos Naturais e Alimentícios LTDA.
O registro na Anvisa é necessário para verificar as condições de segurança e eficácia dos produtos, além de avaliar a condições de qualidade da produção. A empresa Mosteiro Devakan, localizada em Diadema/SP, não possui registro para nenhum dos dois produtos proibidos.

Árbitro que revelou ser homossexual lembra preconceito: 'pensei em me matar'

Owens apitou final da Copa do Mundo de Rugby
em 2015 (Foto: AFP)
Experiente árbitro de rugby, Nigel Owens teve bulimia após ser vítima de homofobia
POR CORREIO 24 HORAS - Aos 45 anos, o árbitro galês, contou que assumiu sua homossexualidade há uma década e que isso trouxe sérias consequências. Desesperado ao descobrir e aceitar que era homossexual, ele tinha apenas 19 anos na época e chegou a procurar um médico para pedir ajuda. "Procurei um profissional e disse: 'não quero ser gay. Posso ser castrado quimicamente?", lembrou.
Owens falou também sobre o preconceito que sofreu por ser gay, que acarretou um grave problema de saúde. "Tive bulimia e usei esteróides. Chegou um momento que pensei em me matar. A arma estava encostada ao peito, no pescoço, por baixo do meu queixo. Estava pronto para apertar o gatilho", contou.
Considerado o melhor juiz de rugby da atualidade e também de toda história da modalidade, Nigel Owens não só superou o preconceito das pessoas, como foi coroado com a escolha para apitar a final do Mundial no Estádio de Twickenham, em Londres, diante de 85 mil pessoas.

Inflação pelo IPCA é a mais baixa para os meses de janeiro desde 1979

A inflação acumulada pelo IPCA nos
últimos 12 meses é de 5,35%Agência Brasil/EBC
POR AGÊNCIA BRASIL -  A inflação, medida pelo Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), fechou o mês de janeiro deste ano em 0,38%. Com o resultado, divulgado hoje (8), pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a inflação acumulada pelo IPCA nos últimos 12 meses é de 5,35%, ficando abaixo dos 6,29% dos 12 meses encerrados em dezembro do ano passado.

A inflação é a menor para os meses de janeiro de toda a série histórica, iniciada em dezembro de 1979 – ou seja, em quase quatro décadas.

Médica demitida do Sírio nega divulgação de dados de Marisa e relata ameaças

Foto: @ Divulgação
Pai de médica demitida do Hospital Sírio-Libanês diz que filha sofre ameaças de morte
POR CORREIO 24 HORAS
Demitida do Hospital Sírio-Libanês sob a acusação de vazar informações sigilosas sobre o estado de saúde da ex-primeira-dama Marisa Letícia, a médica Gabriela Munhoz, de 31 anos, diz estar recebendo ameaças de morte após o episódio e nega ter divulgado qualquer dado da paciente.
Em entrevista ao jornal "O Estado de S. Paulo", o pai de Gabriela, o também médico Mario Munhoz, de 58 anos, afirmou que, desde que o caso foi divulgado, no último dia 2, a filha já recebeu mais de 300 e-mails com xingamentos e ameaças. "São mensagens a chamando de assassina, de vagabunda, dizendo que vão matá-la e que ela vai ser perseguida para o resto da vida", conta ele.
Segundo Munhoz, a filha não está em condições de dar entrevista pois está fazendo acompanhamento psicológico e está muito abalada com a repercussão do caso.

Frase e Mensagem de Bom dia

Bom dia!
Segue a Frase e a Mensagem de Bom dia de hoje!

​Fonte: frases de felicidade

Fonte: mensagem de motivação


Que Deus ilumine a nossa Quarta-feira!

Com carinho,

Lindas Frases de Amor

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK