PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Veja 5 recursos que estão prestes a chegar ao WhatsApp

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: reprodução)
O WhatsApp está prestes a receber uma nova leva de recursos. Depois dos bastante aguardados “apagar para todos” e o compartilhamento de localização em tempo real, o aplicativo tem alguns novos recursos que estão sendo cozinhados pela empresa, com indícios escondidos nas últimas atualizações do app.
As funções foram encontradas pelo site WABetaInfo, que se especializou em hackear cada atualização do app atrás de pistas sobre recursos que estão por vir. A página descobriu o recurso de apagar a mensagem para todos os membros de uma conversa vários meses antes de se tornar oficial.
Veja as mudanças:
Chamadas em grupo
Os primeiros indícios apareceram durante o lançamento do recurso de compartilhamento de localização em tempo real. As capturas publicadas pelo WhatsApp para demonstrar o recurso mostravam uma conversa em grupo com dois ícones que não existem nas versões atuais do app: o de chamada de voz e o de chamada de vídeo, recursos que são limitadas a conversas individuais.
O WABetaInfo encontrou primeiramente referências que confirmam o plano de realização de chamadas de voz em grupo, mas até o momento a chamada de vídeo em grupo era dúvida. Com a atualização da versão mais recente do WhatsApp, é muito provável que os grupos também suportarão chamadas em vídeo coletivas, aparentemente com limite de três pessoas por conversa.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK