PROCURANDO POR ALGO?

sábado, 2 de dezembro de 2017

Tá faltando alguma coisa em mim...

Rufino Silva/Facebook
Tá faltando alguma coisa em mim, nesse fim de tarde. Sexta. 01.12.2017.Porque será será. Que será? No fundo não sei responder. Talvez algo de um sonho irrealizável. Uma magia ou mesmo uma frustração sem fim e sem motivos. O sol já inicia seu ritual desse fim do dia. É como se eu partisse para uma longa jornada e nela, em seu final, nada encontrasse. Acho que não tem algo mais triste e lúgubre que o epílogo de uma tarde, caminhando a ermo, sem destino e sem rumo. Caminhando pro nada, assim como eu, caminho agora, buscando encontrar uma sombra que não quer desgrudar de mim, que tanto choro e que tanto lamento...
.. Sexta. 01.12.2017.

Leia Também: Há dia em nossa vida que a esperança se encolhe, fragmenta...

LEIA MAIS: 
Crônicas de Rufino Silva

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK