PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Serviço musical do YouTube vai ter conteúdo limitado para assinantes

(Foto: reprodução)
O Google já está quase pronto para anunciar seu novo serviço musical. Chamado YouTube Remix, ele deve substituir tanto o YouTube Music quanto o Google Play Música, e seus assinantes terão acesso a mais conteúdo do que usuários da modalidade gratuita.
De acordo com a Bloomberg, o YouTube já tem acordo assinado com três grandes gravadoras: Universal Music Group, Sonic Music Entertainment e Warner Music Group. O acordo inclui também pagamentos para as gravadoras quando suas canções forem usadas em vídeos criados por usuários.
A Bloomberg também diz que o acordo com o Google deve garantir um pagamento maior aos artistas, que frequentemente questionam a fatia que recebem de serviços de streaming. O Google também deve reforçar o combate a pirataria nos seus serviços para agradar as gravadoras.
O Remix também deve oferecer mais conteúdo para quem paga. Apesar de uma modalidade gratuita estar prevista, alguns vídeos e canções devem ser exclusivos para os assinantes do Remix.
O novo serviço ainda não tem data para estrear, mas a expectativa é que o Google lance seu novo streaming musical em 2018.
FONTE: Olhar Digital

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK