PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de dezembro de 2017

Retrospectiva 2017 – As matérias que foram DESTAQUE no Blog do Parceiro.



EM SÉTIMO LUGAR:

As Doenças mais Comuns nas Mulheres

Artigo de Rosimeire Feliciano:
Oi, preparei um artigo super legal sobre as principais doenças que atingem as mulheres, pois devemos nós importar com a saúde em primeiro lugar!

Dia 8 de Março é comemorado o Dia internacional da Mulher, nessa data é exaltada toda a importância que a mulher tem para todos! Justamente por isso fizemos um artigo especial para nossas mulheres.
Uma mulher feliz é uma mulher saudável

O que ajuda o sofrimento típica mulher?
Mulheres diferem em sua saúde em muitas áreas do - assim chamados - sexo forte.

Para muitas mulheres que sofrem de dores há também um chá, que ajuda a relaxar.
Se a dor menstrual recorrente, a partir da certeza quase qualquer mulher pode cantar uma canção - por meio à osteoporose. Nas últimas décadas, o fato foi reconhecido que na prevenção e tratamento de doenças típicas do sexo feminino teve grande atraso e assim por alguns foi o setor de saúde que melhorou.


EM SEXTO LUGAR:

Prefeito de Aracoiaba cancela Carnaval 2017

Antônio Cláudio, Prefeito de Aracoiaba
O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira, (20) na 96 FM de Baturité no Programa Café com Maria

Segundo o mesmo será feito uma contenção de despesas

Fonte: 
GRUPO DOS RADIALISTAS DO CEARÁ no Whatsaap.

Confira a entrevista do Prefeito de Aracoiaba, Antônio Cláudio, no programa Café com Maria:Aqui




EM QUINTO LUGAR:

Aracoiabense aprovado com louvor pela Universidade Federal do Ceará, defendeu recentemente sua tese de doutorado. Saiba Mais...

De família humilde e infância difícil, estudando em escola pública... nunca se abateu por essas dificuldades inerentes a muitos. 
POR NAS LENTES DE JORGE LUIZ
ALBERSON BRUNO (aracoiabense)
O mais novo Doutor em "Ciências da Computação" - defendeu recentemente sua tese de doutorado e foi aprovado com louvor pela Universidade Federal do Ceará (UFC). Apesar de não gostar de ser chamado de "Doutor" (prefere pensar que somos todos iguais e que apenas teve a chance de aproveitar bem as oportunidades que recebeu), sua conquista nos leva a usar essa prerrogativa pelo título honorífico. Palavras suas: "depois de quatro anos, de muitos desafios, acertos e tropeços, na tarefa mais árdua que me envolvi, finalmente terminou; mas a felicidade maior é saber que ela ainda está por vir, seja na vida acadêmica, na produção científica, na vida pessoal e no trabalho".
EM QUARTO LUGAR:

Aracoiabenses que moram na zona rural do município clamam por segurança.

O lema do sertanejo agora é que "bandido bom é bandido morto " 

Tático Total Police

População sertaneja da área rural de Aracoiaba, estão cansados de serem assaltados e humilhados por uma )corja de bandidos que se instaurou se no meio do povo trabalhador em especial na localidade de Passagem funda , ontem por volta 21:30 4 elementos invadiram uma residência de propriedade do Agricultor por nome de Moisés, onde bravamente ele entrou em luta corporal com um dos elementos , na fuga do mesmo ia passando um motoqueiro fantasma e desferiu um balaço em um dos bandidos que pertencia ao bando e esse não teve muita sorte e veio cair ao solo com um rombo nos peito sem vida para alegria da população
O lema do sertanejo agora é que "bandido bom é bandido morto ", quem roubar no sertão , o motoqueiro irar caçar um por um assim afirma a população indignada com tantos roubos e sem justiça!
Fotos do elemento que foi se encontrar com pai dele:
EM TERCEIRO LUGAR:

Conheça a nova secretária de Assistência Social de Aracoiaba

(Foto: Reprodução)
VALDENIA DO IDEAL
Nova Secretaria da Assistência Social de Aracoiaba - Gente boa e trabalhadora, tem muitos serviços prestados ao município e ao seu povo. Foi candidata a Vereadora nas últimas eleições e bem votada. Desejar boa sorte e que realize um bom trabalho à frente dessa pasta tão importante...principalmente para os mais carentes e que tanto necessitam da ajuda do poder público. PARABÉNS!
Registro: Prof. Jorge Luiz - 11/07/17
EM SEGUNDO LUGAR:

Denunciada, mãe de Wesley Safadão renuncia a cargo público 'para se dedicar à carreira do filho'

Mãe do cantor foi eleita em 2016 vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará, e chegou a ser afastada do cargo após denúncia de abuso de poder.
Por G1 CE
Dona Bil, mãe do cantor Wesley Safadão, renuncia
 ao cargo de vice-prefeita em cidade do
 Ceará (Foto: Arquivo pessoal)
A mãe do cantor Wesley Safadão e vice-prefeita de Aracoiaba, no Ceará, Dona Bil, renunciou nesta terça-feira (12) ao cargo, afirmando que vai "se dedicar à carreira do filho". A vice-prefeita da cidade chegou a ter o mandado cassado após denúncia de abuso de poder e voltou ao cargo por meio de uma decisão liminar do TSE.
Na carta de renúncia, ela não cita as denúncias, alegando apoio ao filho como causa. "Deixo claro, neste ato de renúncia, que a motivação de minha renúncia se reveste, única e exclusivamente, na necessidade de cuidar de forma mais próxima dos negócios da família e de forma mais especial dedicar meu carinho à carreira do meu filho, o cantor Wesley Safadão."
LEIA MAIS...
EM PRIMEIRO LUGAR:

Aracoiaba perde um de seus ilustres filhos.

JOÃO VICTOR
UM GRANDE SER HUMANO, O NOSSO COMPANHEIRO JOÃO VICTOR

Aracoiaba perde um de seus ilustres filhos. O que nos deixa profundamente entristecidos. Quem o conheceu e o tinha como amigo, sabe do que estou falando. João Victor foi um grande ser humano e era um brilhante companheiro. Um lutador, um sonhador, um vencedor...
Desde muito cedo já se podia ver o Victor envolvido nas causas sociais. Na Escola Almir Pinto, fundou o dirigiu o Grêmio Estudantil por vários anos e com outro(a)s combativo(a)s companheiro(a)s, fundou e também dirigiu a União dos Estudantes do Maciço de Baturité - UEMBA. Também atuou na Pastoral da Juventude de Aracoiaba e da Região Episcopal Serra e era militante do Partido dos Trabalhadores, Tinha uma paixão profunda pela causa da educação, tendo inclusive se destacado como um do primeiros e um dos melhores professores do EJA no município de Aracoiaba.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK