PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Os piores hábitos que se pode ter na academia

Saiba algumas regras de etiquetas para se seguir
Seja numa aula de grupo, na sala de musculação ou até mesmo no vestiário, as boas maneiras são sempre bem-vindas... especialmente quando alguns dos comportamentos podem mesmo interferir com a performance e com o bem-estar da outra pessoa.

Como destaca o Deporte y Vida do jornal "As", não usar a toalha é um dos piores hábitos, pois compromete não só a higiene do espaço, como a vontade de alguém usar uma máquina ou um equipamento que está transpirado.
Mas se não usar toalha é mau, não arrumar todos os equipamentos usados no devido lugar não fica nada atrás, diz a publicação.
Gritar a cada movimento pode mesmo ser o 'terror' para quem quer estar concentrado. Embora seja normal emitir alguns sons mediante determinados movimentos que requerem mais força, os gritos constantes são mesmo de evitar, assim como as conversas atrás de conversas... especialmente quando se está usando um equipamento que outra pessoa pretende também usar.
E por falar em usar máquinas e equipamentos com 'fila de espera', jamais se deve usar o celular nesses momentos. Aliás, para sermos honestos, jamais se deve usar o celular numa academia, não só pelo fato do aparelho comprometer a própria performance, mas também pelo pouco à vontade que isso traz às outras pessoas, especialmente se em causa estiver alguém que está sempre a fotografar ou a filmar.
FONTE: Notícias ao Minuto

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
Aviso Importante!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. E-mail: joseni_delima@hotmail.com FAVOR INFORMAR O LINK