PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Os Benefícios do Pimentão à Saúde

Eu preciso comer mais pimentões depois de saber disso!
O pimentão é um dos ingredientes mais comuns em qualquer cozinha e é usado em saladas, pratos cozidos no vapor e muito mais. Além de ser saboroso e multifacetado, os pimentões doces têm vários benefícios que contribuem para a saúde geral do corpo, por isso recomenda-se comer e consumir o máximo possível. Para que você possa aprender um pouco mais sobre esse vegetal, o guia a seguir ajudará você a distinguir entre os diferentes tipos de pimentões e, em seguida, você pode ler sobre seus 10 benefícios maravilhosos.

As diferenças entre os pimentões
Você já se perguntou qual diferença real entre pimentões vermelhos, verdes e amarelos, além de suas diferentes cores? Então, primeiro, é importante saber que todos vêm da mesma fonte, que é dividida em várias espécies diferentes. A diferença de cor, sabor e valor nutricional provém tanto da sua espécie quanto do momento da colheita e amadurecimento.
O pimentão verde é colhido logo após a sua germinação, nos estágios iniciais de amadurecimento e, portanto, tem um gosto mais acentuado do que os outros, que são doces. O vermelho, por outro lado, é colhido na fase final do amadurecimento e, portanto, é mais doce e mais suculento. Os amarelos são colhidos no estágio intermediário de amadurecimento e, portanto, são mais doces que os verdes, e menos que os vermelhos.
Benefícios dos pimentões para a saúde
1. Contribui para perda e manutenção do peso
A porcentagem de gordura e calorias no pimentão é muito baixa; uma xícara de pimentão picado não tem mais que 30 a 40 calorias e não mais do que 1g de gordura. Além disso, um estudo recente descobriu que uma das substâncias encontradas no pimentão (CH-19 Sweet) ajuda o organismo a evitar o desenvolvimento de pequenas células de gordura em células desenvolvidas, o que ajuda a prevenir a obesidade. Esses ingredientes tornam os pimentões um ingrediente essencial e vital em qualquer dieta de perda de peso, ou como parte de uma dieta diária saudável e equilibrada.
Há mesmo diferenças em seu valor nutricional e, embora sejam saudáveis, nutritivas e cheias de vitaminas, a pimenta verde é conhecida por ser mais rica em vitaminas C e A, enquanto a pimenta vermelha é ainda mais rica em licopeno antioxidante.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK