PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Os 10 vídeos brasileiros mais populares do YouTube em 2017

POR OLHAR DIGITAL
(Foto: Reprodução / YouTube)
Nesta semana, o YouTube divulgou uma lista global com os dez vídeos mais populares do ano em todo o mundo. Nesta quinta-feira, 7, saiu a versão brasileira desta lista.
O ranking conta não apenas o número de visualizações, mas o volume de curtidas, compartilhamentos e comentários.
Confira a lista com o dez vídeos, em categorias gerais, mais populares do YouTube no Brasil em 2017.
1. EU CANSEI DE SER POBRE | Paródia Ed Sheeran - Shape of You [Official Video] - whinderssonnunes

2. DEZ PRAS CINCO - Paródia DESPACITO / Luis Fonsi ft. Justin Bieber - 5incominutos


3. O BAR ME AMA ♪ PARÓDIA - DEU ONDA - CanalCanalha

4. CURTIDINHA - Paródia PARADINHA / Anitta - Felipe Neto

5. PARÓDIA | DEU ONDA - MC G15 - Rafinha Sanchez TV

6. MC G15 NÃO ME DEU ONDA - Dani Russo Tv

7. Luccas Neto - Acredite Nos Seus Sonhos (Vídeo Oficial) - Luccas Neto

8. 10 FUNÇÕES SECRETAS ESCONDIDAS NO CELULAR - Canal Top10

9. FINGI TRAIR MINHA NAMORADA COM A AMIGA DELA NA CAMA! - Invento na Hora

10. SACRIFÍCIO | PARÓDIA DESPACITO | Luis Fonsi, Daddy Yankee ft. Justin Bieber - rezendeevil



Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK