PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 10 de dezembro de 2017

Orquestra Municipal de Aracoiaba faz apresentação no distrito de Jaguarão. Veja Mais...

Por onde passa é bem recebida e valorizada, tem deixado sua marca, seu encanto musical e engrandecido o nome de nossa cidade.
Foto: whatsapp/Artur Ricardo
A apresentação da Orquestra Municipal de Aracoiaba, sob a regência do Maestro Themistocles Stanton, faz parte da programação da 1ª Edição do Natal de Encantos. A abertura aconteceu no sábado (9), no Distrito de Jaguarão, com apresentação da Orquestra Municipal, grupos culturais e a chegada do Papai Noel, às 19h30min, na quadra de esporte da localidade.

Artur Ricardo, publicou em seu Facebook:
Gente vamos ter mais respeito e valorização com a Orquestra Municipal de Aracoiaba, um patrimônio cultural do nosso município, que nesses últimos meses tem recebido diversos convites para se apresentar em outros municípios como Guaramiranga, Baturité, Fortaleza, Quixadá, Coreaú e tantos outros. Por onde passa é bem recebida e valorizada, tem deixado sua marca, seu encanto musical e engrandecido o nome de nossa cidade. Mas, infelizmente aqui em Aracoiaba algumas pessoas não conseguem enxergar nosso trabalho, nossa dedicação. Precisamos amadurecer culturalmente, gente. Lamentável o que ocorreu ontem em Jaguarão. Se aluga um som, deslocar toda uma orquestra, faz a montagem de todo o equipamento, passa o som, deixa tudo ok. Então começam as outras apresentações natalinas, e quando é na hora do concerto da Orquestra, os organizadores deram o evento por encerrado. Resultado: o povo presente foi embora e Orquestra só tocou uma música, por que na segunda música já não havia mais ninguém. É brincadeira!
Fica a aqui a minha indignação e de todos que fazem a Orquestra Municipal de Aracoiaba.


BAIXE:  Orquestra Municipal de Aracoiaba: concerto em Guaramiranga (Áudio)


SAIBA TUDO SOBRE A ORQUESTRA MUNICIPAL DE ARACOIABA: aqui


ARTUR RICARDO/ @FACEBOOK
Domingo, 10 de dezembro de 2017, às 8:11

4 comentários:

Anônimo disse...

Que fique claro q a comunidade não foi culpada!

Anônimo disse...

Meu que indelicadeza e falta de cultura.

Anônimo disse...

Isso não foi verdade a comunidade é educada, o erro foi que quem tava com o Microfone falou que falou "Tem um maravilhoso natal e a banda vai tocar".
A Comunidade entendeu que eles iam saindo e a banda tocando FOI ISSO QUE ACONTECEU!!

Anônimo disse...

Eu estava lá nessa noite aí foi mais ou menos assim. falaram em modo de despedida e entenderam que a banda ia tocar e que as pessoas podiam sair mas não falar especificamente assim aí a banda Começou a tocar e todo mundo saiu então não foi um erro da comunidade porque a comunidade é muito educada. Quando as pessoas estavam apresentando os seus espetáculos natalinos todos ficaram assistindo e no final de cada apresentação elas aplaudiram
ENTÃO A COMUNIDADE PERMANECEU ATÉ O FINAL!!

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK