PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

O que é bom para Prisão de Ventre? 3 Dicas para mudar seus hábitos

Conheça algumas maneiras de tratar a prisão de ventre e saiba a hora certa de procurar um médico. Veja também 3 dicas infalíveis para melhorar o fluxo de seu intestino através do consumo de alimentos ricos em fibras, hidratação e também pela rotina. 
Prisão de Ventre veja opções de Tratamento
Uma situação bem chata, preocupante e incômoda é a chamada prisão de ventre. As causas desse problema são diversas e as formas de tratamento também. Hoje vamos falar sobre o que fazer para aliviar a prisão de ventre e regularizar o trânsito intestinal.

É preciso lembrar que o que caracteriza a prisão de ventre é passar longos períodos sem evacuar. O que significa um longo período depende de pessoa para pessoa. Podemos considerar uma frequência normal, se o indivíduo frequentar o banheiro de 3 vezes ao dia até 3 vezes na semana. O mais importante é que as fezes saiam com aparência saudável e sem incômodos.

Mude sua alimentação

Uma dica super valiosa para quem está nessa situação é criar uma dieta rica em fibras, esses alimentos possuem característica químicas que ajudam no trânsito intestinal e irão auxiliar na sua recuperação. Para elevar a porcentagem de fibras na sua alimentação dê preferência à grãos, folhas com o tom verde escuro e algumas frutas.

A seguir você terá acesso a uma lista com 20 exemplos bastante conhecidos desses tipos de alimentos, veja:
AlimentoFibra por 100gAlimentoFibra por 100g
Feijão Preto16gMacarrão Integral2,8g
Aveia15,4gBeterraba2,8g
Lentilha8gBrócolis2,6g
Grão de Bico6gEspinafre2,2g
Pão Integral6,8gAcelga1.6g
Abacate6,7gArroz Integral1,8g
Granola6,1gPimentão1,7g
Couve2gRúcula1,6g
Damasco2gAlface1,3g
Cenoura2,9gAbóbora0,5g

Beba mais água

FONTE: Receita Natural

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK