PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Nokia 3310 vai ganhar versão 4G

Nokia 3310/(Foto: Divulgação)
O celular "inquebrável" da Nokia vai ganhar conectividade com as redes de internet móvel de quarta geração. De acordo com documentos que surgiram no site de um órgão regulador chinês, o Nokia 3310 vai ganhar uma versão compatível com 4G.
Após reviver o celular icônico em 2017, a HMD Global, empresa que é dona da marca Nokia, decidiu expandir suas capacidades. Primeiro ele ganhou conectividade 3G, e agora passa a ser compatível também com redes 4G.
Aparentemente não há diferença alguma entre o novo modelo 4G do Nokia 3310 e os anteriores, com o design e as funcionalidades básicas sendo mantidas no novo modelo.
Não há previsão para o lançamento do novo aparelho, mas considerando que ele já teve comercialização autorizada na China, não deve demorar muito até que a Nokia oficialize a existência do celular.
FONTE: OLHAR DIGITAL 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK