PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

HORA DO RISO: Quando um Padre Tenta Enterrar um Burro...

Piada divertida: "Prefeito, preciso enterrar um burro!"

Imagem: Deposit Photos
Em uma cidadezinha do interior, um padre chega na igreja logo pela manhã. Quando ele vai ao quintal no fundo da igreja, encontra um burro morto. Ele então liga para a polícia, e o policial diz que isso não é da conta deles e sugere que o padre ligue para o departamento de saúde da cidade.

No departamento de saúde, eles dizem que isso também não é problema deles, e sim do departamento sanitário. Então o padre liga lá.
Mal-humorado, o funcionário do departamento sanitário diz ao padre que não pode remover o burro sem a autorização do prefeito.
O padre não tinha uma relação lá muito amigável com o prefeito, mas, como precisava resolver isso o mais rápido possível antes que o burro começasse a cheira mal, acabou ligando, já esperando uma reação daquelas.
Dito e feito. O prefeito, muito ranzinza, disse ao padre: “Eu não acredito. O senhor está me ligando para enterrar um burro?! Não é de sua responsabilidade enterrar os mortos nesta cidade?”
O padre respirou fundo e disse: “Sim, prefeito, é de minha responsabilidade enterrar os mortos, mas antes eu preciso avisar os parentes!”
LEIA MAIS: Hora do Riso

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK