PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 24 de dezembro de 2017

Despacito e emoção com Isis Valverde marcam especial de Roberto Carlos; assista.

Especial 'Esse Cara' foi exibido na noite desta sexta-feira (22)
Roberto Carlos inovou e cantou 'Despacito', um
dos hits de 2017 (Reprodução/Globo Play)
A noite do rei Roberto Carlos, no especial Esse Cara, exibido na TV Globo, na noite desta sexta-feira (22) foi marcado pela emoção. O dueto com a atriz Isis Valverde foi um desses momentos, que fez até o rei chorar. 
Isis encarnou a personagem Ritinha, de A Força do Querer, antes do cantor começar "Sereia", música tema da personagem. Ele contou que, no começo do ano, Gloria Perez (autora da novela) o procurou pedindo uma música para ser tema de Isis na trama. Ele nunca tinha feito uma canção por encomenda e prometeu tentar. "Em cinco dias eu entreguei a música. Imagina vocês com ficou a minha cabeça", disse.
"Você vai ficar pra sempre na trilha sonora da minha vida. Obrigada!", disse a atriz, antes de deixar o palco. Ela também cantou um trecho de "Emoções".
Roberto também se apresentou com Erika Ender, uma das compositoras do hit "Despacito". Juntos, eles cantaram a música, que tem o clipe mais visto da história do YouTube. A apresentação dos dois acabarou com a bateria da Escola de Samba Beija-Flor.  
Com Tiago Iorc, o rei cantou 'Amei Te Ver'. O especial também teve a participação de Simone e Simariaque cantaram com Roberto Eu te Amo, te Amo, te Amo, escrita por ele, e Quando o Mel É Bom, gravada por elas. Além de Djavan que cantou "Pétala" e "As Curvas da Estrada de Santos". 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK