PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

CORAÇÃO BLINDADO lançado no PROGRAMA DO ROCHINHA

..

Canção: Coração Blindado
Autores: Poeta Gonzaga Neto e Jorge Romano
Editora: JBC Cultura
Contato do poeta repentista Gonzaga neto:
Whatsapp: 87 9 8807 6800
                 
Refrão

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que pus  blindagem nele


Meu coração sofreu muito
Chega fazia até pena 
Mas lhe botei no seguro
E evitei ponte safena

E Pelas dores da paixão
Senti até arritmias
Mas blindei meu  coração
Contra  amor de  fantasias

                     Refrão

Meu coração já fez parte
De quem já fez parte dele 
Mas paixão não causa enfarte 
Por que pus blindagem nele

Poeta Gonzaga Neto
Contra falsas paixões pus
Antivírus no coração
Prá hackers não acessarem
Minha senha da paixão

Verdadeira e  não clonarem
Minha senha do amor 
Foi blindado o coração
Prá mim não ser sofredor


VEJA MAIS...

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK