PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

AVIPRECE retoma as atividades elegendo nova diretoria.

Por Fábio Tajra
Associação Cearense dos Vice Prefeitos-AVIPRECE, retoma as atividades com o intuito de criar agenda propositiva incentivando a participação dos vices na tomada de decisões ordenadas para o crescimento dos municípios.

O vice prefeito de Aquiraz, Agenor Mota, assumiu a AVIPRECE com planos de criar uma agenda voltada para a construção de políticas públicas municipais que vai incluir: palestras, debates, seminários e principalmente assessoramento em diversas áreas da gestão para qualificar a atuação dos vices.

O Deputado Estadual Audic Mota, primeiro secretário da Assembleia legislativa do Ceará, esteve presente no evento que homologou a nova diretoria da AVIPRECE.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK