PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 31 de dezembro de 2017

Ano novo: Dê uma chance para 2018!

2018 ESTÁ LOGO AÍ!

Abra o seu coração para o novo ano e para o que a vida reservou a você no novo ano que se aproxima. É tempo de renovar as infinitas esperanças para os próximos 365 dias!

Só espero felicidade

O ano novo está se aproximando rapidamente. De 2018 eu quero poder olhar para trás e ter orgulho do que fiz e vivi. De 2018 eu quero que a alegria que nasce no meu peito se espalhe entre os corações de todas as pessoas. De 2018 eu espero felicidade!

Todo dia um sorriso


Nesse ano que se aproxima, eu não desejo nada além de alegria, positividade e amor. Mais união, mais compaixão, mais carinho e mais cuidado. Desejo que cada um de nós faça a sua parte para afastar a tristeza e a desesperança. Esse ano eu desejo apenas que possa receber todo novo dia com um sorriso no rosto.

Garanta alegria no novo ano


Se você faz o seu melhor, o melhor vem para você! Guarde isso em mente para o ano que se aproxima. Garanta que ele seja um dos melhores da sua vida. Faça coisas boas e dedique-se com afinco ao que te faz feliz. Você tem todas as ferramentas para ter sucesso e alegria em 2018. Basta correr atrás!

O que te faz feliz


O ano novo está chegando, agora é a hora de você acelerar para cumprir tudo o que falta na sua lista de metas. E se não der tempo, não tem problema, o importante é que em 2017 você tenha feito aquilo que te faz feliz! E em 2018 garanta com que as suas metas sejam mais feitas de alegria do que de obrigações.

VEJA MAIS MENSAGENS..

FONTE: Mensagens com Amor

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK