PROCURANDO POR ALGO?

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

WhatsApp passa por instabilidade

Por Olhar Digital
(Foto: reprodução)
O WhatsApp pode estar enfrentando problemas em algumas partes do mundo na manhã desta terça-feira, 7. Segundo relatos de usuários, o aplicativo está apresentando dificuldades nas trocas de mensagens, conexão com a Internet e login. O Brasil, contudo, parece não ter sido afetado em larga escala pela falha no serviço.
De acordo com as informações do site Down Detector, as queixas de problemas no aplicativo tiveram um pico por volta das 11h desta quinta-feira. Nas últimas horas, é possível ver reclamações vindas dos Estados Unidos, República Dominicana e Costa Rica. Além disso, a página indica que há “possíveis problemas no WhatsApp”.
Até o momento, não há qualquer manifestação dos perfis oficiais do WhatsApp sobre o assunto. No Twitter, os leitores do Olhar Digital não notaram qualquer anormalidade no serviço, indicando que o problema não chegou ao Brasil. 

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK