PROCURANDO POR ALGO?

domingo, 19 de novembro de 2017

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE DA SEMANA no Blog do Parceiro - 12 a 18 de novembro


CONFIRA OS DESTAQUES DA SEMANA ANTERIOR:

Veja as NOTÍCIAS que foram DESTAQUE NA SEMANA no Blog do Parceiro - 05 A 11 DE NOVEMBRO


DESTAQUES ANTERIORES:

MULHERES LINDAS E MARAVILHOSAS!! 

- Publicado em  24 de setembro de 2012.


Retrospectiva 2016 do Blog do Parceiro - Publicado em  31 de dezembro de 2016


EM 8º LUGAR:

Carne seca com abóbora

SENTA AÍ QUE LÁ VEM RECEITA
Por Artes da Sadhia na cozinha

Eu gosto muito de receitas que  levam a tão famosa carne seca Paineira.Eu adoro essa carne colega.Quando eu era criança me lembro da minha mãe  comprando  carne seca,e ela sempre dizia:
Uma  boa carne seca não tem  gordura.


Ela tinha razão,quando  chega a  minha carne seca,é sempre uma carne sequinha,sem gorduras  ou sebos.

É  uma carne que combina com cozidos,assados,em bolinhos,feijoada,enfim um produto prático que faz parte da mesa dos Brasileiros.Eu gosto muito da  combinação da carne seca com abóbora,azeitonas e coentro.Acho que  é uma combinação de sabores  incrível.Me dá o mesmo prazer que comer  uma  barra de chocolate bem grande .

Carne seca com abóbora 

1 kg de carne seca  Paineira dessalgada e desfiada 
pimenta do reino á gosto Usei Kitano 
1/2 xícara de chá de azeitonas verdes Usei maria com caroço ( mas pode usar a preta fica igualmente saborosa )
4 colheres de sopa cheias de manteiga com sal  Mococa
4 colheres de sopa de coentro picado
1 cebola média picada  bem pequena 
2 dentes de alho amassados 
1 colher de sopa de creme de cebola knnor 
2 xícaras de chá de abóbora japonesa cozida e picada em pedaços  médios ( cozinhe sem sal  para ela não desmanchar ,e tire-a quando ainda estiver al dente )

Modo de fazer 


EM 7º LUGAR:

Concurso Miss Bumbum chegará ao fim em 2018

'Não quero que se transforme em uma piada que não tem mais graça', disse o organizador do concurso
Por Correio 24 Horas
Rosie Oliveira (Amazonas) foi eleita Miss Bumbum 2017
(foto: Rodrigo Paixa/BOL/Reprodução)
O Miss Bumbum terá sua última edição em 2018. Lançado em 2011 pelo assessor de imprensa Cacau Oliver, o concurso revelou subcebridades como as ex participantes de A Fazenda Andressa Urach e Lorena Bueli e a modelo Erika Canela.

Oliver diz que o Miss Bumbum já cumpriu seu papel e pretende lançar um documentário sobre a trajetória do evento. "Não quero que o concurso se transforme em um Pânico, ou seja, uma piada que não tem mais graça. Ele vai terminar no seu melhor momento e sair pela porta da frente”, afirmou ao UOL.
O organizador afirmou que quer se dedicar a outros projetos, como o reality show Criador de Celebridades, que protagonizará no ano que vem no canal E!, e o documentário sobre os bastidores do Miss Bumbum. “Também estou com projetos que envolvem a revista Playboy de outros países, como Portugal, México e Itália. Começamos a gravar o documentário em janeiro e a estreia será em agosto na abertura das votações do último concurso”, adiantou.
Fama
Cacau Oliver lamenta o fato de algumas participantes falarem mal do concurso após não alcançar a fama desejada.“Muitas mulheres que saíram do concurso dizem que se arrependem. Eu realmente acredito que sim, até porque eu também me arrependo de ter ajudado algumas pessoas, mas no fim elas sempre usam o Miss Bumbum para voltar à mídia”, disparou sem citar nomes.
Rosie Oliveira, de 28 anos, venceu Miss Bumbum 2017. A representante do Amazonas superou Raíssa Barbosa, do Acre, e Jane Ferreira, de Pernambuco, que ficaram em segundo e terceiro lugares, respectivamente. As candidatas não são necessariamente do estado que representam.
EM 6º LUGAR:

COLUNA " ESPAÇO DO LEITOR"

A Coluna do "Espaço do Leitor", http://josenidelima.blogspot.com.br/2017/11/coluna-espaco-do-leitor.html , aceita poemas para divulgar, essa é uma coluna dedicada exclusivamente ao LEITOR!
Envie para josenidelima@gmail.com

Ei você que é leitor ou seguidor assíduo do BLOG DO PARCEIRO e colabora com envio de textos para a coluna "Espaço do Leitor", terá mais uma opção para visualizar sua publicação neste canal. A seção permite que leitores e seguidores possam usar o espaço para enviarem suas publicações, assuntos atuais e de grande repercussão local e mundial.

Para criar um padrão nas publicações, o texto deve ser conciso, ter no máximo 850 caracteres (já com espaço entre palavras), não pode ser ofensivo e conter palavras de baixo calão, nem reclamações sobre produtos de empresas privadas.

As mensagens passarão pela avaliação do editor da coluna, Joseni de Lima, que selecionará os textos que serão publicados.

EDITANDO.... 

O sol nos seus olhos - Composições Inéditas - O sol nos seus olhos, um poema de Tatá Arrasa interpretado pelo ator João Azevedo. Vídeo completo


EM 5º LUGAR:

Por onde anda a aracoiabense Paula Santiago??

Paula Santiago

Paula Santiago no BLOG DO PARCEIRO:
Baixar o CD de Paula Santiago: SUA MÚSICA


EM 4º LUGAR:

4 dicas para deixar o cabelo liso sem secador ou chapinha

Não se desespere, dá para resolver a situação

Quem gosta de alisar os fios não vive sem secador e chapinha, mas nem sempre eles estão disponíveis. Nesses casos, como fazer para ajeitar o cabelo? A revista Cosmopolitan listou quatro truques para conseguir fios mais retos, sem nenhum aparelho. Confira:

1. Escolha o shampoo e o condicionador certos. "Depois de lavar, hidrate o máximo possível e depois aplique um creme defrizante ou um leave-in condicionante para preparar os fios”, explica a cabeleireira das celebridades, Laura Polko, em entrevista à Cosmo americana. 

2. Utilize toalhas extra-absorventes. Fios de textura finas e médias, que sejam no máximo levemente ondulados, funcionam melhor com a técnica sem calor. “Toalhas com tecido bem absorvente vai ajudar a secar os fios sem deixa-lo com frizz ou quebradiço”, indica Jill Engelsen, cabeleireiro do Butterfly Studio de Nova York, à Cosmo americana
3. Penteie os fios até que eles estejam completamente secos.
4. Faça pequenos coquinhos na cabeça. Esta é uma técnica argentina que resulta bastante. Quando o cabelo já estiver um pouco seco, faça rolinhos com os fios e prenda-os na cabeça, ou então use os bons e velho bobs grossos para prender o cabelo na cabeça.
EM 3º LUGAR: 

Divulgado gabarito oficial do ENEM 2017

Notas só serão divulgados no dia 19 de Janeiro
O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), divulgou nesta terça-feira (14) o gabarito oficial do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).
Através do gabarito, os candidatos poderão saber quantas questões acertaram, no entanto, as notas só serão divulgadas no dia 19 de janeiro, de acordo com o Ministério da Educação. Vale lembrar que, a Teoria de Resposta ao Item (TRI) faz com que um mesmo número de acertos gere notas diferentes, uma vez que cada questão tem um peso especifico.
Confira os gabaritos, de acordo com a cor da prova, abaixo: 
1° DIA DE PROVA 

VICE-CAMPEÃO CAMPEÃO: 

Quantos andarilhos e giramundos ainda existem, sem identidade, sem roupas e sem o direito de ser feliz. Quantos meu Deus?...

Por Rufino Silva
Ia abrindo a porta do Sonho Meu IV, parado em frente a minha modesta residência, quando de repente surgiu a minha frente, um protótipo de um ser humano. Sujo, magro, barba grande, olhos fundos e maltrapilho. Um espectro de um ser humano. Doente e faminto. Sem nome, sem família. Enfim um entre centenas. Um morador de rua. Logo depois, estendeu...me sua sôfrega mão, pedindo...me, uma esmola. Rosto pálido, voz baixa e quase inaudível. Era uma pessoa, praticamente sem rumo, sem nome é sem lenço e sem documento. Pensei logo no princípio bíblico, vendo naquele semblante sofrido, quem sabe, a imagem do próprio Cristo, antes abandonado e humilhado quando ia na direção de seu calvário... O morador de rua, de rua, ainda tem força em afirmar que minha abençoada porta, uma das poucas que se abriram a sua surrada pessoa e que eu ia ser muito feliz. Dei.. lhe alguns cereais e alguns itens de lanches. Ele até sorrio, diante de tão pouca oferta. Baixou a cabeça, o mendigo andarilho, seguiu seu triste caminho. Foi aí então, que comecei a chorar e a me perguntar. Que será dessa alma errante. Onde ele vai dormir e quem vai lhe dar comida e água,? Foi assim, o meu início deste feriado de quarta feira, 15.11.2017, em Aracoiaba... Quantos andarilhos e giramundos ainda existem, sem identidade, sem roupas e sem o direito de ser feliz. Quantos meu Deus?...

LEIA MAIS... CRÔNICAS DE RUFINO SILVA

DESTAQUE CAMPEÃO: 

Acidente com cantor RAFAEL SOUSA em Aracoiaba-CE. Saiba Mais...

Em seu perfil no Facebook, Rafael Sousa publicou:
"Agradece a Deus por mais um livramento e a todos q mandarão mensagem obrigado."

Foto: Rafael Sousa
TV MACIÇO A SUA TV
EM CIMA DA NOTICIA
AQUI A NOTICIA CHEGA PRIMEIRO..

Acidente com cantor RAFAEL SOUSA em Aracoiaba-ce

Na Noite de Quinta Para Sexta o cantor das noites do maciço de Baturité RAFAEL SOUSA sofre o grave acidente na localidade do conjunto Sólon Lima Verde em Aracoiaba-ce.
Rafael Sousa conversou com a nossa produção, acidente aconteceu as 21:30 horas, um animal de especie Guaxinim Atravessou na frente da sua motocicleta , não teve como o mesmo desvia do animal que causou este acidente, RAFAEL SOUSA passa bem , mais sente muitas dores em seu corpo esta sendo medicado e está de repouso em sua residencia.
show agendados estão cancelados neste momento.
OBS.- fotos do Cantor Rafael Sousa divulgadas aqui, estão sendo com a autorização do mesmo.
ARYSTONY MOURA
O REPÓRTER DO MACIÇO...

Rafael Sousa escreveu em seu perfil no Facebook:
"Alô galera tive um pequeno acidente Mais ta tudo confirmado hoje tem Rafael Sousa no Kiosque Everardo Samara em Antônio Diogo as 20 Horas cuida Deus no comando sempre."

Em seu perfil no Facebook, Rafael Sousa publicou:
"Agradece a Deus por mais um livramento e a todos q mandarão mensagem obrigado👐👐."

fotos do Cantor Rafael Sousa

fotos do Cantor Rafael Sousa

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK