PROCURANDO POR ALGO?

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Taça TV Diário aquece o futsal

A 1ª Taça TV Diário de Futsal vai servir para
novos valores para a modalidade no Interior e na
 Região Metropolitana de Fortaleza ( Foto: JL Rosa )
Com o intuito de completar o calendário de competições do esporte em 2017, revelar valores para a modalidade e celebrar a parceria que já dura 10 anos com a televisão, começará hoje a I Taça TV Diário de Futsal, a qual vai movimentar o interior e a região metropolitana da capital. A competição terá início hoje e vai até 17 de dezembro de 2017. 

A TV Diário, que colabora na realização da Taça, irá fazer toda a cobertura dos jogos, acompanhando os que são realizados no sábado e transmitindo ao vivo, sempre às 18 horas (horário de Fortaleza), um deles que acontecer no domingo.

A Taça terá a participação de 16 cidades, que serão divididas em quatro zonais, cada zonal contendo quatro municípios distribuídos, levando-se em consideração a proximidade geográfica. Todos do grupo jogam entre si e se classificam os dois melhores para a fase final. Daí seguem-se as quartas de final, seminal e final, com uma sede ainda a ser escolhida durante as disputas.

Os municípios que irão participar são os seguintes: Eusébio, Horizonte, Beberibe,Aracoiaba, Cruz, Acaraú, Bela Cruz, Marco, Morada Nova, Madalena, Mombaça, Jaguaribe, Martinópole, Camocim, Jijoca de Jericoacoara e Boa Viagem.

Zonais

O Grupo A, sediado em Aracoiaba, terá jogos de 17 a 19 de novembro e as equipes desse grupo são Aracoiaba, Quixeramobim, Madalena e Pacajus.

As três primeiras rodadas são as seguintes: hoje, às 19 horas - Quixeramobim x Pacajus e às 20h30, Aracoiaba x Madalena. Amanhã, às 19 horas, Madalena x Quixeramobim e às 20h30, Aracoiaba x Pacajus. No domingo, dia 19, Madalena x Pacajus se enfrentam e às 18 horas, Aracoiaba x Quixeramobim. Todos os jogos serão realizados no Ginásio Eugênio de Castro. A Taça deve movimentar mais de 300 atletas dos vários municípios.

FONTE: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK