PROCURANDO POR ALGO?

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Sobrancelhas: qual formato combina com seu rosto?

micropigmentação de sobrancelhas
Por Mais de Trinta
Uma sobrancelha fina ou mal feita acaba com a autoestima de qualquer mulher, principalmente porque elas são as responsáveis por manter a harmonia do rosto. Na hora de corrigir ou fazer a sobrancelha muitas mulheres ficam na dúvida sobre o seu formato e podem cometendo alguns erros que só podem ser desfeito com a micropigmentação nas sobrancelhas.
A micropigmentação na sobrancelha é uma novidade do mercado da estética quando o assunto é corrigir falhas. Algumas mulheres reclamam de uma sobrancelha com poucos pelos, outras não tem pelo nenhum em decorrência de doenças como o câncer e tem aquelas que mantêm a sobrancelha com o formato de rosto inadequado deixando o olhar caído. Nesses casos, a micropigmentação pode solucionar todos esses problemas estéticos.
Para acertar na sobrancelha é preciso escolher um profissional capacitado para que ele analise o formato do seu rosto e inicie a micropigmentação fio a fio 3D.
A técnica tem a finalidade de depositar pigmentos hipo-alergênicos para definir melhor os traços da sobrancelha. A micropigmentação é feita fio a fio na sobrancelha para deixar um aspecto tão natural que o próprio cliente muitas vezes não consegue identificar qual pelo foi feito pela micropigmentação.

Nenhum comentário:

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS

ADICIONE AOS SEUS FAVORITOS
AVISO IMPORTANTE!! Reconhecimento: Alguns textos e imagens contidas aqui neste Site são retiradas da internet, se por acaso você se deparar com algo que seja de sua autoria e não tiver seus créditos, entre em contato para que eu possa imediatamente retirar ou dar os devidos créditos. EMAIL: josenidelima@gmail.com ..... FAVOR INFORMAR O LINK